É preciso sexo na relação?

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

O sexo é algo que faz parte de uma relação,dizer que sexo é 70% de uma relação quanto a mim só quer dizer que ou a relação é muito fraca,ou trata-se mais de amigos coloridos que se encontram quase somente para "pinocar".

Alcoente a base da relação é a atracção fisica...o resto vem por acrescimo.
Estes 70%não e em tempo mas sim em importancia que faz 2 pessoas estarem juntas;)

se for menos ela ainda pensa que és gay ou tens outra...[:I] alem disso se uma mulher não for satisfeita sexualmente fica rabujenta e dificil de aturar[}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não, tb passo algum no sofá...na banheira...onde calha...[:p]

Olha... Isso é muito convencional pa... eu andava aqui com umas ideias de lançar um livro " AutoSutra " mas ando a ver se encontro uma co-autora.. hehehe

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Sexo não é fundamental,já fazer amor...é preciso sim senhora!

Ha quem associe uma coisa directamente á outra e ha casais que com consentimnto mutuo ( ou não :(:( ) fazem uma coisa e outra separadamente...

Um nao implica o outro e vice versa se bem que para muitos um é igual ao outro...

;)

Não sei.. penso eu de que...

Desculpem lá mas para mim o amor é um sentimento, o sexo é uma acção, logo como o amor não se faz, o que eu faço lá em casa é sexo, amor sim, é o que sinto pela minha linda!

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Sexo não é fundamental,já fazer amor...é preciso sim senhora!

Ha quem associe uma coisa directamente á outra e ha casais que com consentimnto mutuo ( ou não :(:( ) fazem uma coisa e outra separadamente...

Um nao implica o outro e vice versa se bem que para muitos um é igual ao outro...

;)

Não sei.. penso eu de que...
isto vai para aqui uma confusão...:(

Ich passe Sie auf

ratzinger.jpg

citação:Originalmente colocada por bricardo

indispensável! Então de reconciliação!

Já ouvi uma opinião contra nesse aspecto...ao se reconciliarem fazendo sexo, pensam que o momento é tão especial que não dão importancia ao problema, e depois volta tudo ao mesmo...

Quanto a pergunta inicial, não acredito numa realçação sem sexo, só se for nos tempos iniciais, mas acaba por ter de acontecer.

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Digamos que o sexo é 70% da relação...

Isso deve ser em relações com prostitutas.

Respondendo á pergunta do tópico:

Sexo é algo natural numa relação amorosa.

há quem o faça 10x por dia, outros 2/3 vezes por ano.

Cada casal é um caso,ter relações sexuais poucas vezes não significa pouca felicidade ou perigo de fim da relação.

Sim pelo menos com o parceiro "oficial", o resto não se sabe.

Não percebi porque é que 70% só se fosse com prostitutas... até porque alguem que vá solicitar os serviços de uma deve querer tudo menos chegar sequer a haver hipotese de haver uma relação, excluindo a sexual.

Há até quem diga que é 80%!

Mas isso quereria dizer que tudo o mais, o respeito, amor, cumplicidade,seriam apenas 20%...pelo menos 50% para cada lado...

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Já ouvi uma opinião contra nesse aspecto...ao se reconciliarem fazendo sexo, pensam que o momento é tão especial que não dão importancia ao problema, e depois volta tudo ao mesmo...

Quanto a pergunta inicial, não acredito numa realçação sem sexo, só se for nos tempos iniciais, mas acaba por ter de acontecer.

Quem te ouvir falar até pensa que é mau [:p][:p]

Quanto ao tópico, relação sem sexo não é relação ;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Quem te ouvir falar até pensa que é mau [:p][:p]

Quanto ao tópico, relação sem sexo não é relação ;)

ar156ob4.gif

Foi o que eu disse. [:p]

E quanto ao ter de acontecer, fomenta essa opiniao. [:p]

Foi o que eu disse. [:p]

E quanto ao ter de acontecer, fomenta essa opiniao. [:p]

A maneira como dizes "mas acaba por ter de acontecer".

Até parece que uma coisa que não queres que aconteça, e que é mau;)

Eu até acredito que dure algum tempo, mas depois algumas das partes (normalmente o homem [:p]) vai acabar por não aguentar e ou existe traição ou acaba a relação ;)

ar156ob4.gif

Voltar
Superior