E que tal um campeonato Autohoje Online?

Ainda tenho mais 3 horitas de trabalho, depois vamos lá ver se não me ponho em mais 8 horas que é para ninguém me estragar o carrango ...

:D[:p]

citação:Originalmente colocada por PSerra

Ainda tenho mais 3 horitas de trabalho, depois vamos lá ver se não me ponho em mais 8 horas que é para ninguém me estragar o carrango ...

:D[:p]

Mesmo a trabalhar podes correr quando alguém te provoca... não faz qualquer sentido mas é assim...

m-f.gif

citação:Originalmente colocada por CJSR

Mesmo a trabalhar podes correr quando alguém te provoca... não faz qualquer sentido mas é assim...

m-f.gif

Assim está mal! Anda um gajo a reparar o carrito para nada.

:(

citação:Originalmente colocada por mundano

Mundano tenta colocar Suarez fora da corrida. O casco do carro de Suarez deixou de funcionar totalmente, e ele está realmente irritado. Era útil por muito tempo, mas agora, tem danos irreparáveis. (14.71)

Hehe... Oh Suarez, podias era trazer dinheiro contigo.. Tanto trabalho para só ganhar 5 de dinheiro.. enfim..

E deste-me uma ajuda que nem sabes! [^][^] Obrigadinha, muahahah [8D]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Joguei contra o C3-Soul e ganhei ;) Isto podia ter no primeiro post, a lista dos nossos nicks, para irmos desafiando..
joguei contra ti e perdi (-74: [8][8]).
joguei contra o JGTB e ganhei (+2: fiquei rico [}:)])
joguei contra o Keeprollin e perdi (-7)

alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudo :D, ou é preciso ter o PC ligado?

citação:Originalmente colocada por panpipe

Joguei contra o C3-Soul e ganhei ;) Isto podia ter no primeiro post, a lista dos nossos nicks, para irmos desafiando..

alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudo :D, ou é preciso ter o PC ligado?

podes desligar...no site continua a contar =)

citação:Originalmente colocada por Xcuz

foi por isso que tu me ganhaste! [8)]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Xcuz

(...)
alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudo :D , ou é preciso ter o PC ligado?

óptimo. o "escravo" vai trabalhar horas extra.:D

Voltar
Superior