Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PSerra
Ainda tenho mais 3 horitas de trabalho, depois vamos lá ver se não me ponho em mais 8 horas que é para ninguém me estragar o carrango ...
[
]
citação:Originalmente colocada por CJSR
Mesmo a trabalhar podes correr quando alguém te provoca... não faz qualquer sentido mas é assim...
![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
Mundano tenta colocar Suarez fora da corrida. O casco do carro de Suarez deixou de funcionar totalmente, e ele está realmente irritado. Era útil por muito tempo, mas agora, tem danos irreparáveis. (14.71)
Hehe... Oh Suarez, podias era trazer dinheiro contigo.. Tanto trabalho para só ganhar 5 de dinheiro.. enfim..
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Joguei contra o C3-Soul e ganheiIsto podia ter no primeiro post, a lista dos nossos nicks, para irmos desafiando..
citação:Originalmente colocada por CJSR
Suarez é injusto vencer a um gajo que ainda tem o carro todo stock!!!
![]()
joguei contra ti e perdi (-74: [8][8]).citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Joguei contra o C3-Soul e ganheiIsto podia ter no primeiro post, a lista dos nossos nicks, para irmos desafiando..
citação:Originalmente colocada por panpipe
joguei contra ti e perdi (-74: [8][8]).citação:Originalmente colocada por JRodrigues
joguei contra o JGTB e ganhei (+2: fiquei rico [}])
joguei contra o Keeprollin e perdi (-7)
alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudo, ou é preciso ter o PC ligado?
citação:Originalmente colocada por Xcuz
joguei contra o JGTB e ganhei (+2: fiquei rico [}])
joguei contra o Keeprollin e perdi (-7)
alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudo, ou é preciso ter o PC ligado?
podes desligar...no site continua a contar =)
óptimo. o "escravo" vai trabalhar horas extra.citação:Originalmente colocada por Xcuz
alguém sabe-me dizer se eu deixar o gajo à meia-noite a trabalhar durante 8 horas, ele de manhã já trabalhou tudocitação:Originalmente colocada por JRodrigues
(...), ou é preciso ter o PC ligado?
podes desligar...no site continua a contar =)
citação:Originalmente colocada por Xcuz
? ganhei-te porque sou bom pá =) lol
com a carcassa =DDDDDDDDDDDDDD