Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que raio de sistema mais confuso.
TAP= Take Another Plain
....
cumprimentos
Pois é muito estranho ...
Por exemplo, o voo de amanhã para Ponta Delgada:
![]()
No site da TAP diz que a partida é no terminal 1 ... no site da Ana, é no terminal 2!
Em quem havemos de acreditar!?
Se só levares bagagem de mão, compensa automaticamente fazeres online, porque já não tens que ir ao balcão acho eu. Diriges-te apenas para a porta de embarque. Se tens bagagem de porão, mesmo fazendo online, tens que ir entregar as malas ao balcão.
ola;Olá pessoal,
Já alguém comprou bilhetes electrónicos (passagens aéreas) pelo site da TAP?
A minha questão é a seguinte:
1) Fiz a reserva;
2) Recebi um mail designado “confirmação de reserva” com os dados para o pagamento por multibanco;
3) Efectuei o pagamento;
Mas até agora (24h depois do pagamento) não recebi mais nenhum mail … não era suposto receber uma confirmação do pagamento?
Já corri o site da TAP e a única coisa que referem a este respeito é que devo levar a “confirmação de reserva” do E-Ticket para o check-in. Porém, a única “confirmação de reserva” que tenho foi enviada antes do pagamento! Isto é mesmo assim!?
Se alguém me pudesse dar um esclarecimento adicional, agradecia.
P.S: Já liguei para linha de apoio, mas aquilo ainda consegue ter um tempo de espera superior à netcabo!
olaOlá pessoal,
Já alguém comprou bilhetes electrónicos (passagens aéreas) pelo site da TAP?
A minha questão é a seguinte:
1) Fiz a reserva;
2) Recebi um mail designado “confirmação de reserva” com os dados para o pagamento por multibanco;
3) Efectuei o pagamento;
Mas até agora (24h depois do pagamento) não recebi mais nenhum mail … não era suposto receber uma confirmação do pagamento?
Já corri o site da TAP e a única coisa que referem a este respeito é que devo levar a “confirmação de reserva” do E-Ticket para o check-in. Porém, a única “confirmação de reserva” que tenho foi enviada antes do pagamento! Isto é mesmo assim!?
Se alguém me pudesse dar um esclarecimento adicional, agradecia.
P.S: Já liguei para linha de apoio, mas aquilo ainda consegue ter um tempo de espera superior à netcabo!
Normalmente o terminal só deve ser verificado no local e não na net.
Mas se é para os Açores , quase de 99% certeza q é o 2.
(100% de certeza)
...carneiros a serem revistados. (E a ver a bagagem no raio-x e já agora cuidado com os líquidos, cremes, pastas e afins que levas na mala)
-ACALMA-TE vai correr bem.[]
-Faz o que o securita mandar. (Securita o caral... nos somos da Prosegur)
-Se apitar, não STRESSes. Comigo apita sempre quer faça sol ou chuva.:sh).
- Chegaste finalmente à zona onde se devem comprar perfumes. Normalmente custam menos 8 a 15€ do que cá fora.
- Compras o respectivo perfume nas calmas[:blush:]
- segues em direcção à porta de embarque seguindo as placas.
.......
.
ola
apos fazer o pagamento na caixa ATM recebest uma email com o seguinte assunto:Your ticket itinerary receipt?
nao tivest k levantar os bilhetes apos 72 horas do pagamento? é que li algo a este respeito e nao sei bem o k fazer!
obrigado []
Bruno
Olá,
Essa dúvida é perfeitamente normal porque infelizmente as coisas não estão muito bem explicadas.
Após o pagamento no MB não é necessário fazer nada. No dia anterior ao voo pode fazer o check-in online e imprimir o email que recebeu e só tem que se dirigir aos balcões drop off se levar bagagem de porão, ou se não levar dirigir-se para o controlo de segurança.
Boa viagem.
Como é que é isso?já estou farto de avião....
o voo Paris-Porto me custava 162euros ida e volta, afinal me custará 312 [8b] porque o peso da minha bagagem de porão excesso do peso de base autorizado do que é 23 kg... por 2 ou 3 quilos vou pagar 150 de mais ................................ obrigado a tap .........................
Como é que é isso?
Paris Porto tem um peso máximo de 20Kg, já que apenas alguns intercontinentais são 23Kg.
E não encontro os valores de excesso de peso na europa, mas nos intercontinentais há escalas.