E-Ticket TAP – Ajuda

Olha tabela:

http://www2.flytap.com/web/16128-43bc07-xcessbagg_pc1Dec08_pt.pdf

vou ter que pagar uma taxa fixa (150euros) + 50 euros

Mas essa tabela não é para voos extra-europa?? Duvido que cobrem esses preços por 3 kg...

De qualquer forma, não consegues tirar esses 3kg e levar na bagagem de mão? Eu já levei peso a mais e nunca cobraram nada. Inclusivé, já trouxe peso a mais do Brasil e nada...

Faz como eu faço nessas situações... Tenta ser o primeiro a chegar ao check-in. Sendo o primeiro, pode ser que eles não liguem ao excesso de peso pois o avião está vazio. Eles começam a ser mais rigorosos nisso à medida que o avião vai ficando cheio...

Mas essa tabela não é para voos extra-europa?? Duvido que cobrem esses preços por 3 kg...

De qualquer forma, não consegues tirar esses 3kg e levar na bagagem de mão? Eu já levei peso a mais e nunca cobraram nada. Inclusivé, já trouxe peso a mais do Brasil e nada...

Faz como eu faço nessas situações... Tenta ser o primeiro a chegar ao check-in. Sendo o primeiro, pode ser que eles não liguem ao excesso de peso pois o avião está vazio. Eles começam a ser mais rigorosos nisso à medida que o avião vai ficando cheio...

obrigado pelo conselho! Vou tentar ser o primeiro ao chech-in e tentar fazer uma melhor repartição!

Como te tinha dito a tabela é para voos intercontinetais, para voos na Europa não falam de nada.

O peso máximo é de 20Kg no voo que vais fazer.

Tu tens mesmo quanto? É que por norma mais 1 ou 2 Kg não dizem nada!

Senão passa para a bagagem de mão.

obrigado pelo conselho! Vou tentar ser o primeiro ao chech-in e tentar fazer uma melhor repartição!

Mas se fosse a ti, não ligava muito ao pdf... Aquilo é para voos de/para fora da Europa e o teu é para Paris...

tambem comprei bilhetes pela tap para tallin..com ida a 1 de setembro e regresso a 18 dezembro..

vi online o bilhete e fui ao balcao verificar a diferenca de preço. Online aparecia lisboa tallin via Helsínquia...no balcao so existe lisboa tallin via Copenhaga.

e a diferenca era quase de 100 euros...

e tenho aqui uma duvida..que a mulher do balcao pouco conseguiu explicar

a tap oferece 10 kg de bagagem extra em setembro para alunos de erasmus...mas nos fazemos escala em helsinquia....e depois vamos noutra companhia...

ou seja se levar 25 ou 30 kg de bagagem..quando mudar de aviao vou ter de pagar o extra?

Back