E um bom programa na TV... com uma má apresentadora!

Por acaso não achei mau. A senhora está verde porque não apresentou nada deste género, mas parece-me ter potencial.
Acredito que ainda vai surpreender.

No geral, gostei.

O dinheiro dos prémios é obtido à custa de quem tenta se inscrever, tal como nos 760? ou seja, é preciso inscrever-se várias vezes e esperar ter a sorte de ser chamado?

Esse programa era excelente quando apresentado por Carlos Cruz ou Jorge Gabriel por exemplo.

Agora, MMG ? cruzes......

E curioso, ela vai voltar à estação que ficou proibida temporariamente de entrar no estádio do Sporting, há uns anos atrás...precisamente por causa dela, se bem me lembro.

Está melhor ali, e com melhor aspecto, que no jornal da TVI...
Está, pelo menos no vídeo postado aí acima. Talvez seja porque o cenário é assim para o escuro.[:D]

Esta mulher há uns valentes anos atrás era bem bonita. Terá sido alguma cirurgia que correu mal?

Bom programa de Tv, depende. Estarem ali a engonhar 10 minutos entre a pergunta e a resposta não me parece ser um bom dispêndio do meu tempo

pensei que estavas a falar da "garagem de serviço" do porto canal. essa é outra sem jeito. não é que o programa seja fantástico, mas com aquela apresentadora aquilo parece meio mortinho.

pensei que estavas a falar da "garagem de serviço" do porto canal. essa é outra sem jeito. não é que o programa seja fantástico, mas com aquela apresentadora aquilo parece meio mortinho.

"Estação de Serviço"? O top gear (dos clássicos) tuga?

Um bom programa, que não consigo ver por ter uma monstra a apresentar...[8b]
Sabes o porquê de ela estar assim?
Não quero dizer que sou um grande fan ou defensor, soube uma coisa que me deu uma diferente opinião[;)]

EDIT: reformular a frase

Last edited:
Pedro-Granger-O-Elo-Mais-Fraco1.jpg

Elo mais fraco até este poderia ser melhor [:D]

Back