E um bom programa na TV... com uma má apresentadora!

Fiquei a trabalhar esta noite e nem sei se fiz bem ou mal vir a este tópico!!

"Da próxima vez que for ao Palácio da Pena, tenho que comer um travesseiro" [:)] de morte, que acanhado do pior!

Quanto à Manuela Moura Guedes... péssimo!!! Terrível!

Ver a Manuela apresentar um programa destes é mau, mas pior era ver o José Castelo Branco apresentar um programa de desporto... [:D]

Li algures que ela esteve 4 anos no desemprego. Brincadeiras à parte acho estranho sinceramente tendo em conta a posição que tinha na TVI , afinal de contas ela não era uma pivot como qualquer outra.

Li algures que ela esteve 4 anos no desemprego. Brincadeiras à parte acho estranho sinceramente tendo em conta a posição que tinha na TVI , afinal de contas ela não era uma pivot como qualquer outra.

Desempregada e a viver na Quinta da Marinha, a cargo do marido que ganha uns bons milhões. Que pena tínhamos dela... mas mais pena tenho de ser EU como contribuinte a pagar àquilo... :sh)

Vi 15/20 minutos do primeiro... as ideias com que fiquei:

- a mulher às vezes olha para as pessoas com cara de quem as vai degolar e depois comer o coração;
- fazem render de mais o programa; primeiro que se responda, bloqueie e saiba a resposta é um dia de juízo.

Sabes o porquê de ela estar assim?
Não quero dizer que sou um grande fan ou defensor, soube uma coisa que me deu uma diferente opinião[;)]

EDIT: reformular a frase

nas bochechas suponho que seja botox a mais, já aquela boca que é maior do que o portão da minha garagem não faço ideia o que ela lhe fez...:sh)

Vi 15/20 minutos do primeiro... as ideias com que fiquei:

- a mulher às vezes olha para as pessoas com cara de quem as vai degolar e depois comer o coração;
- fazem render de mais o programa; primeiro que se responda, bloqueie e saiba a resposta é um dia de juízo.

Por acaso foi mesmo essa ideia com que fiquei , a mulher parece que está no jornal nacional e a olhar para o concorrente como quem o fosse comer , e a olhar assim de cinica epah :sh)

Volta carlos cruz e jorge gabriel

Sem querer dizer asneiras pois não me lembro ao certo, penso que tenha sido uma doença/cancro, e depois teve de ser operada e a cirurgia não correu muito bem.
Ou então seria tudo uma "desculpa" para uma operação de botox que correu mal.
Quanto ás capacidades de apresentadora não comento, não vi o programa.

Eu por acaso vi um pouco de todas as edições e quando o apresentador é novato é normal que o que sai cá para fora não seja tão agradável. Mas com o tempo vai ficar melhor pois acima de tudo o programa em si em muito bom, tem provas dadas e aquela hora é a única coisa de jeito na televisão(4 canais).

O dinheiro dos prémios é obtido à custa de quem tenta se inscrever, tal como nos 760? ou seja, é preciso inscrever-se várias vezes e esperar ter a sorte de ser chamado?

Ninguém mais informado para esclarecer isto?

Ninguém mais informado para esclarecer isto?

Não. Nada disso. O dinheiro é investimento da RTP e recuperado pela publicidade. É um programa que aquela hora e olhando para o que a concorrência apresenta, tem sempre bastante público.

A RTP tem vindo recentemente a recuperar share (está nos 14,5%, quando antes era preciso transmitir um jogo de futebol para passar dos 10%!) devido a um concurso, mas obviamente que não é este.
O horário "pré-nobre" (19-20) é deles. Nem novelas brasileiras, nem novelas com jovens tontinhos bate o "gordo" e o seu "O Preço Certo".

9948092976_1bf4946356_o.png

Não. Nada disso. O dinheiro é investimento da RTP e recuperado pela publicidade. É um programa que aquela hora e olhando para o que a concorrência apresenta, tem sempre bastante público.
então vou mesmo ser chamado? [:D] tou pra ver

Back