é Uma Menina!!!

Parabéns Martins.

Aproveita para dormir. O meu també nasceu em Novembro de 2005 e eu ainda não recuperei [:D]

Parabéns Martins.

Aproveita para dormir. O meu també nasceu em Novembro de 2005 e eu ainda não recuperei [:D]

[:)] [:)] [:)]

Tu ainda tens sorte, foi um pilas, agora ele não vai mesmo ter descanso...é escala permanente. [:)] [:)] [:)]

Parabéns!

baby6.jpg

Muitos parabéns, eu tenho uma menina agora com 8 meses e é uma alegria todos os dias.

E ao contrário do que toda a gente tem dito, a minha desde o início que nos deixa dormir practicamente a noite toda, tirando um ou outro dia. [kiss]

Muitos parabéns. Espero que tudo vos corra bem aos três!
Tou quase a saber o resultado dos nossos treinos... Mais 2 dias ou coisa do género e saberei se estou ou não grávida. Já estou mentalizada para tudo e espero não ter a desilusão que tive da última vez...

Parabéns aos papás... apr:)

A minha esposa vai fazer dia 17 tb essa eco........ só ai vou ficar a saber, tá previsto para final de Novembro........[;)]

Muitos parabéns. Espero que tudo vos corra bem aos três!
Tou quase a saber o resultado dos nossos treinos... Mais 2 dias ou coisa do género e saberei se estou ou não grávida. Já estou mentalizada para tudo e espero não ter a desilusão que tive da última vez...

Fantástico. Mas não stresses, que não ajuda em nada.[;)]

Fantástico. Mas não stresses, que não ajuda em nada.[;)]

Não estou stressada... Aliás desta vez encaramos isto mais como um jogo...[:p]... Já estamos preparados para tudo e por incrível que pareça desta vez nem pensávamos tanto nisso...
Vamos lá ver o que dá o teste... lá para o fim de semana... porque para já ainda é cedo... só um dia de atraso...

Back