é Uma Menina!!!

Não estou stressada... Aliás desta vez encaramos isto mais como um jogo...[:p]... Já estamos preparados para tudo e por incrível que pareça desta vez nem pensávamos tanto nisso...
Vamos lá ver o que dá o teste... lá para o fim de semana... porque para já ainda é cedo... só um dia de atraso...

Tens sentido alguma diferença nas mamas?

Estes tópicos dão-me vontade de ter um filho...:sh)
Idem.

Aqui em casa o problema é "aquilo com que se compram as fraldas".

Pois é boa gente, hoje fui com a minha mulher fazer a ecografia morfologica, que segundo a médica é a mais importante da gravidez porque é quando vêm tudo ao pormenor, e para alem de ficarmos a ter a certeza de que está tudo bem, ficamos também a saber que vamos ter uma menina!! [kiss] [kiss]
Aos que vão ser pais pela 1ª vez, vão com as vossas esposas às ecografias, digo-vos que desde que a minha engravidou ando deliciado a acompanhar tudo e hoje ao ver a minha menina no ecrã do pc foi algo de muito especial, é uma sensação que nos tira o ar por uns segundos...
Agora é esperar até Novembro para a poder ver ao vivo...
Um abraço a todos.
cumps
[kiss] [kiss] [kiss] apr:) apr:) apr:)
Muitos parabéns e muitas felicidades. apr:)

Last edited:
Muitos parabéns. Espero que tudo vos corra bem aos três!
Tou quase a saber o resultado dos nossos treinos... Mais 2 dias ou coisa do género e saberei se estou ou não grávida. Já estou mentalizada para tudo e espero não ter a desilusão que tive da última vez...

Obrigado!
Também espero que corra tudo bem contigo. Leva tudo na boa, stressar não vai ajudar, apesar de ser inevitavel isso não acontecer! Nós tentamos durante 2 meses e foi tiro e queda,mas temos pessoas na familia que já andam à 5 anos a tentar e ainda não deu em nada, o que tiver que ser será,foi com este pensamento que começamos e tudo correu bem!
Obrigado a todos pela força, apesar de já estar mentalizado à muito tempo que a vida vai mudar mas era uma coisa que queriamos muito os dois,or isso tudo se resolve.
um abraço!

Tens sentido alguma diferença nas mamas?

nem por isso! Desta vez não sinto nenhum sintoma específico... mas não quer dizer nada...
Da outra vez esse foi o único sintoma que tive inicialmente, mas infelizmente não me cheguei a habituar à ideia de estar grávida...
Mas aqui estou eu novamente à luta.... Desistir é que não desisto!

nem por isso! Desta vez não sinto nenhum sintoma específico... mas não quer dizer nada...
Da outra vez esse foi o único sintoma que tive inicialmente, mas infelizmente não me cheguei a habituar à ideia de estar grávida...
Mas aqui estou eu novamente à luta.... Desistir é que não desisto!

Sim isso não quer dizer nada!

Mas não penses muito nisso.. Quando tiver de ser é... Depois diz os resultados![kiss]

Parabéns! apr:)

O meu é menino, chama-se Afonso, está mesmo mesmo a chegar [kiss] e enquanto não chega faz a barriga da mãe andar num virote! [:D][:D]

Que tudo corra bem.[;)]

PS: Amanhã vamos a mais uma eco.[:cool:]

Muitos parabéns, eu tenho uma menina agora com 8 meses e é uma alegria todos os dias.

E ao contrário do que toda a gente tem dito, a minha desde o início que nos deixa dormir practicamente a noite toda, tirando um ou outro dia. [kiss]

O meu também dorme das 20 às 7 mas os primeiros 4 meses foram difíceis. Ainda não recuperei dessa altura [:D]

Ele agora está a dormir descansadinho e eu deveria estar a fazer o mesmo em vez de andar por aqui :sh)

Muitos parabéns, eu tenho uma menina agora com 8 meses e é uma alegria todos os dias.

E ao contrário do que toda a gente tem dito, a minha desde o início que nos deixa dormir practicamente a noite toda, tirando um ou outro dia. [kiss]

Nem sabes a sorte que tens [:)]

O meu piolho vai fazer o dia 13 de julho 18 anos fui mãe aos 15, a pior recordação é o não dormir .
Desde que nasceu nunca dormi de noite durante 8 meses.[s)]

Parabéns ao futuro papa e mama e que tudo corra pelo melhor [:cool:]

Nem sabes a sorte que tens [:)]

O meu piolho vai fazer o dia 13 de julho 18 anos fui mãe aos 15, a pior recordação é o não dormir .
Desde que nasceu nunca dormi de noite durante 8 meses.[s)]

Parabéns ao futuro papa e mama e que tudo corra pelo melhor [:cool:]

Chamas piolho a um magano com 18 anos? [:D][:D]

...mais uma menina a caminho, final de Novembro! A Maria virá para me "atentar" a cabeça! :)

Olá!
Ainda não é desta que engravidei... [s)]... Mas estamos prontos para novas tentativas[:p]... Algum dia há de ser!...

eu tb tou prestes a ser papa de um menino de nome Martim , a data prevista e ja para agosto 15 .

nao vejo a hora , isto realmente muda a vida duma pessoa , e todas a fases sao para aproveitrar , desde o 1 mes ate ao ultimo

Back