Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Costumam fazer análises periódicas, controlam os valores, estão dentro dos limites de referência, têm colesterol, triglicéridos?...
Como é que vai a saúde aqui do pessoal?
Eu também era assim, não precisava de fazer análises todos os anos e andava sempre bem! Mas depois do meu susto do princípio do ano passado (sobretudo colesterol) passei a fazer disso uma rotina!...
Isto de passar os quarenta...[xx(]
Sim, sim, "diz o roto ao nú"!...citação:Originalmente colocada por pmcb
Eu também era assim, não precisava de fazer análises todos os anos e andava sempre bem! Mas depois do meu susto do princípio do ano passado (sobretudo colesterol) passei a fazer disso uma rotina!...
Tás velho. [}]
![]()
Sim, sim, "diz o roto ao nú"!...citação:Originalmente colocada por pmcb
Tás velho. [}]
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Boas!
Pela empresa somos obrigados a fazer um check up de dois em dois anos ou se se é mais velho de ano a ano.
Problemas de saúde? Querem por alíneas ou por numeração?
Tenho rinosinusite(é bom! muito bom!, enxaquecas crónicas e sofro de insuficiência mitral congénita.
Estava a brincar com as alíneas mas qdo tenho crises de alergia é uma porra. Parece que os olhos querem sair das órbitas, tal não são as dores...
O colesterol também está a começar a subir, o que não é bom porque como o coração bombeia depressa demais, isto pode dar para o torto e eu ainda sou nova( embora existam por aí uns amigos que me considerem cota)
Ganhei algum prémio?!... Eu gostava!