E, vamos lá a saber, como vai a saúde do pessoal?

PeLeve

Well-known member
Costumam fazer análises periódicas, controlam os valores, estão dentro dos limites de referência, têm colesterol, triglicéridos?...

Como é que vai a saúde aqui do pessoal?

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Costumam fazer análises periódicas, controlam os valores, estão dentro dos limites de referência, têm colesterol, triglicéridos?...

Como é que vai a saúde aqui do pessoal?

Eu estou bem obrigado!:D

E tu?

É raro estar doente (Felizmente), mas não costumo fazer análises periodicas nem nada dessas coisas:)

ar156ob4.gif

tou com uma constipação e so ranhoca bah [:o)] sempre com lenços de papel atras e assoar a toda a hora [8]
ja tomei aspirina e maxilase mas deixei de tomar tou a ver que tenho que continuar a tomar [8]
cumps :)

é raro fazer analises. A ultima vez que fiz foi quando fui operado, ja ha 3 anos atras.

mas nunca fui de ter problemas de saude.

No entanto estou a planear fazer umas analises quando ai for nas ferias de natal

tive uma constipaçaozita a semana passada.

Tou com as costas todas fodidas, hoje fui ao hortopedista, mas o filho da **** chegou atrasado e eu fartei-me e ao fim de 1 hr fui me embora...

Epá, não faço a mínima ideia...já não faço análises vai para 6 anos. Na altura estava tudo bem. Agora como não fumo, não bebo e faço uma alimentação mais equilibrada deve estar melhor...as hérnias é que não me largam.

Eu também era assim, não precisava de fazer análises todos os anos e andava sempre bem! Mas depois do meu susto do princípio do ano passado (sobretudo colesterol) passei a fazer disso uma rotina!...

Isto de passar os quarenta...[xx(]

Eu também era assim, não precisava de fazer análises todos os anos e andava sempre bem! Mas depois do meu susto do princípio do ano passado (sobretudo colesterol) passei a fazer disso uma rotina!...

Tás velho. [}:)] ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Sim, sim, "diz o roto ao nú"!...:D:D;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Sim, sim, "diz o roto ao nú"!...:D:D;)

:D ;)

Eu como sofro de Rinite alergica,pareço sempre constipado..[|)]
Sou obrigado a fazer análises periodicas e está tudo bem..só me queixo de lombalgias..mas isso é de cuidar dos que estão mesmo doentes..[|)]

Boas!

Pela empresa somos obrigados a fazer um check up de dois em dois anos ou se se é mais velho de ano a ano.

Problemas de saúde? Querem por alíneas ou por numeração?:D

Tenho rinosinusite(é bom! muito bom!, enxaquecas crónicas e sofro de insuficiência mitral congénita.

Estava a brincar com as alíneas mas qdo tenho crises de alergia é uma porra. Parece que os olhos querem sair das órbitas, tal não são as dores...

O colesterol também está a começar a subir, o que não é bom porque como o coração bombeia depressa demais, isto pode dar para o torto e eu ainda sou nova( embora existam por aí uns amigos que me considerem cota;))

Ganhei algum prémio?!... Eu gostava!

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Pela empresa somos obrigados a fazer um check up de dois em dois anos ou se se é mais velho de ano a ano.

Problemas de saúde? Querem por alíneas ou por numeração?:D

Tenho rinosinusite(é bom! muito bom!, enxaquecas crónicas e sofro de insuficiência mitral congénita.

Estava a brincar com as alíneas mas qdo tenho crises de alergia é uma porra. Parece que os olhos querem sair das órbitas, tal não são as dores...

O colesterol também está a começar a subir, o que não é bom porque como o coração bombeia depressa demais, isto pode dar para o torto e eu ainda sou nova( embora existam por aí uns amigos que me considerem cota;))

Ganhei algum prémio?!... Eu gostava!

Cota??[:p][:p]

Quem disse uma barbaridade dessas?[}:)]

ar156ob4.gif

"-Tenho coleosteorol!
-Tenho diabetes!
-Tenho ostaoperose!
-Tenho artereoscrose!
-Só tenho um rim!
-Sofro do coração!
-Tenho aisma!
-Vejo mal!