E viva os decotes!!!

MLopes

New member
Pois é, meus amigos, quantos de nós não reparou já num belo decote? E quanto de nós já foram apanhados a olhar?

Ainda à pouco estava a falar com uma colega minha, estava eu sentado na secretária e ela em pé, pra aí a 50cm de mim, e de repente, no meio da conversa, dei por mim a olhar à descarada pró decote... Epá não foi propositado, mas os olhos fugiram para aquela zona sem querer :(
Claro que ela reparou, e até se riu, porque comecei a disfarçar (mal) e a mexer nos olhos.... [8)]

Mas porra, o que é bonito é pra se ver, e pra ser visto. [:X]

E neste Verão tem sido mais que muitos. É com cada um que quase chegam ao umbigo [B)]

Havia de ser louvada a mulher que inventou o decote...

Quando entram no campo de visão, acho que é impossível não olhar...

E se não entram no campo de visão, um gajo certifica-se que entram :D

e quando se começa a olhar e se dá barraca, tipo ir contra qq coisa e cair, etc...
:D:D:D
tenho que admitir que às vezes dá vontade de lá enfiar a cara [:p][:p]

É uma atracção natural. As vezes até é inconsciente. E por muito que conscientemente não se queira olhar acaba-se por olhar para lá!

É sempre conveniente o meter-se aqui um exemplar para se perceber qual o assunto de que se fala .....

decote-paris-h200.jpg

citação:Originalmente colocada por hpventura

completamente inevitável... eu acho q é magnetismo ou coisa parecida !

Uma das melhores explicações/reflexões cinematográficas sobre o "magnetismo mamário" é feita pelo personagem principal do filme «100 Girls».

Vejam ;)

Eu acho piada é quando as miúdas nos acham tarados por olharmos para os decotes...então é cada uma com tudo à mostra e é suposto um gajo não olhar...?[8]:)

E quando um tipo lhes diz que elas usam minis e decotes de propósito para chamar as atenções e elas vêm com a desculpa que é só porque fica bem, nem pensam que estão a chamar as atenções dos homens:D:D

Desculpa mais esfarrapada. Muitas fazem tudo para ter atenção do sexo oposto....[8)]

Eu ando numa escola em que 95% são alunas, no verão tenho de andar a olhar sempre em frente senão até bato mal, é cada prateleira e todas bem expostas...[B)]

Ai é que voç~es se enganam...

as mulheres vestem-se bem e profocantes principalmente para as outras mulheres só depois para os homens...

quem pensar de forma diferente tem que falar mais tempo com mulheres!!

;)

Back