E viva os decotes!!!

Eu fico maluco é na primavera, o calor começa a apertar, os decotes a baixar e as saias a subir.

Começo a ver mais pele, fico logo com o cerebro atordoado. Bendito calor que põe a nú o que é bom. [8)]

citação:Originalmente colocada por rum

(...)

Bendito calor que põe a nú o que é bom. [8)]

O problema é que não põe a nú unicamente o que é bom... vê-se cada coisa nestes dias que até bato mal [xx(][xx(][xx(]

Existem outros decotes....

2006825114142_2172006103941.jpg

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por NunoS

Eu acho piada é quando as miúdas nos acham tarados por olharmos para os decotes...então é cada uma com tudo à mostra e é suposto um gajo não olhar...?[8]:)

E quando um tipo lhes diz que elas usam minis e decotes de propósito para chamar as atenções e elas vêm com a desculpa que é só porque fica bem, nem pensam que estão a chamar as atenções dos homens:D:D

Desculpa mais esfarrapada. Muitas fazem tudo para ter atenção do sexo oposto....[8)]

Eu ando numa escola em que 95% são alunas, no verão tenho de andar a olhar sempre em frente senão até bato mal, é cada prateleira e todas bem expostas...[B)]

E que escola é essa? [8D]

Num digo....[:p] É segredo:)

É uma escola de saúde, como não podia deixar de ser...é sempre o oposto das de engenharia.

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Eu acho piada é quando as miúdas nos acham tarados por olharmos para os decotes...então é cada uma com tudo à mostra e é suposto um gajo não olhar...?[8]:)

E quando um tipo lhes diz que elas usam minis e decotes de propósito para chamar as atenções e elas vêm com a desculpa que é só porque fica bem, nem pensam que estão a chamar as atenções dos homens:D:D

Desculpa mais esfarrapada. Muitas fazem tudo para ter atenção do sexo oposto....[8)]

Eu ando numa escola em que 95% são alunas, no verão tenho de andar a olhar sempre em frente senão até bato mal, é cada prateleira e todas bem expostas...[B)]

E que escola é essa? [8D]

Num digo....[:p] É segredo:)

É uma escola de saúde, como não podia deixar de ser...é sempre o oposto das de engenharia.

Hummm.... a mim cheira-me a "ESSA".... acertei? [B)]

é uma questao de instinto e reflexos condicionados.

Um gajo foi amamentado logo depois de nascer, e sempre que vê um par daqueles... fica logo com vontade de agarrar e....

agora as novas geraçoes com a cena dos biberons... nao sei como irao reagir!!!

Eu tenho aqui uma colega no trabalho que é difícil prestar muita atençao aquilo que ela diz. E nem sequer anda com decotes muito pronunciados... que era o que todos nós gostaríamos que ela fizesse. Ainda tenho de ver se aquilo é a sério ou equipamento extra...

Uma vez veio com uma camisola de gola alta e um dos meus colegas disse-lhe directamente: "hoje posso olhar pra ti e falar contigo normalmente" [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

Uma vez veio com uma camisola de gola alta e um dos meus colegas disse-lhe directamente: "hoje posso olhar pra ti e falar contigo normalmente" [}:)][}:)][}:)][}:)]

:D

(...)

Tinha uma amiga, no secundário, que nem com camisola de gola alta dava para ignorar... o material fazia-lhe subir a camisola na zona do umbigo!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

Tinha uma amiga, no secundário, que nem com camisola de gola alta dava para ignorar... o material fazia-lhe subir a camisola na zona do umbigo!

pois

eu tb acho que nesta também nao dá pra ignorar... eu pelo menos fico a imaginar coisas...

Gosto é daqueles decotes tipo Séc. 18 ou 19 (?), elas andavam todas espremidas, com cinta fina - huuummmmmm - e com elas ali expostas!

Back