E36 325i

HDr34

Member
Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia

Depende dos cuidados e andamento dado.
Tambem tenho curiosidade de como se portara em circunstancias normais.:)

Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.

Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável? [;)]

bqudJZ1.jpg

Este com 88 nem uma gripe deve ter [:D]

Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.

Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.

Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal. Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.
É facil ver o estado do motor.

Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.

Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.

Pois, mas é como digo, depende dos motores. Se fosse um VTI comprava na hora se o preço me agradasse. Mas deste motor não conheço nada

Conheço bastantes motores destes a levarem os mais diversos tipos de tratamentos e abusos e a conclusão é simples: duram mesmo muito, se o dono não fôr negligente.

Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.

bqudJZ1.jpg

Este com 88 nem uma gripe deve ter [:D]

Também.. Elas tiram a maldade toda a ele lol

Conheço um que depois de 300 mil kms foi para o drift levar escáfia e está impecável. É impressionante a resistência destes motores!

300 000 é bastante, mas o motor ainda deve dar para mais uns 100 000-200 000. Além de que não são só os motores diesel que chegam ao milhão. Há alguns relatos de ottos que conseguem essa marca

Tudo depende do preço.

Quando um motor chega a uma kilometragem elevada sem dar problemas, é porque é fiável, e não devemos temer que passado este teste, os problemas surjam, o meu já tem quase 300 mil e recomendara-me ter cuidado com ele, porque ainda não acabou a "rodagem"[:D]

Back