Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia
Deixa-me colocar a questão de outra forma: isso não é pouco em motor nenhum! []
Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável? []
É facil ver o estado do motor.Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal. Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.
Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.
Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.
Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.
![]()
Este com 88 nem uma gripe deve ter []
Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.
Este com 88 nem uma gripe deve ter []