Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Criei este tópico para o pessoal me poder ajudar e opinar sobre este problema, a minha única intenção, nao "discutir" os verdadeiros klm do carro!
Ajudas e opiniões serão bem vindas.
Nao entendo muito de mecânica, dai ter exposto estas características alteradas, que por sua vez, podem ter influência neste problema
Pediste o historico de kms em inspecções no IMTT? É nacional?Quando o deixei numa bosch e car e me disseram que era injetores, que estes nao davam sequer valores, também achei estranho, mas confiei na profissinalidade e arisquei. Mas a verdade e que levou injetores novos e nao ficou resolvido.
A questão e mesmo essa, mesmo levando injetores, (sendo que tenha ou nao essa kilometragem, que acredito pelo registo de insp e pelo seu estado imaculado) o problema continua.
Quando o deixei numa bosch e car e me disseram que era injetores, que estes nao davam sequer valores, também achei estranho, mas confiei na profissinalidade e arisquei. Mas a verdade e que levou injetores novos e nao ficou resolvido.
A questão e mesmo essa, mesmo levando injetores, (sendo que tenha ou nao essa kilometragem, que acredito pelo registo de insp e pelo seu estado imaculado) o problema continua.
Na altura nao os pedi mas hoje estou bem arrependido de bao o ter feito.
Logo postos os valores, foi me fornecido na altura uma folha com detalhes dos mesmos.
Como ja envesti alguns euros, e gosto do carro, e pretendo ficar com ele, queria reolver este problema.
Mas nem sei por onde começar ou onde ir, pois, os euros que provavelmente irei gastar mais, que resolve se de vez o problema.
O user já me mencionou que tinha trocado o breather.Esse carro ainda tem aquele filtro de respiro que o pessoal nunca troca? [] O ideal é começar a diagnosticar pelo mais simples, nao é gastar pelo mais caro [
]