Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas fiquei sem perceber se era a economia de combustível ou economia de dinheiroSe você dirigir seguindo os limites de velocidade, sua economia aumentará de 7% a 14%.
Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!
Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!
Olha! Com o que se vai vendo por aí, ainda te arriscas a ficar rico. []
Olha! Com o que se vai vendo por aí, ainda te arriscas a ficar rico. []
Viva, a Opel equipa de série alguns modelos com economizadores de combustível, os actuais não sei , mas se fossem assim tão fracos acho que não iam gastar dinheiro a toa. Claro que deve depender também da qualidade do dito cujo.[kiss]
[B disse:pinokio[/B];1983083]O pessoal aqui da minha zona anda a testar um reformulador de combustível chamado Ethos. Garantem os entendidos que após os primeiros 3/4 abastecimentos, em cada abastecimento de 40 litros (gasoleo) conseguem mais de 100 km que normalmente fariam. Isto é um reformulador de combustível vindo dos states mas eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisto. Alguém já experimentou ou tem algum conhecimento deste produto?
NOTA: Pesquisei e não encontrei nada, deculpem-me caso me tenha escapado algo![]()
O pessoal aqui da minha zona anda a testar um reformulador de combustível chamado Ethos. Garantem os entendidos que após os primeiros 3/4 abastecimentos, em cada abastecimento de 40 litros (gasoleo) conseguem mais de 100 km que normalmente fariam. Isto é um reformulador de combustível vindo dos states mas eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisto. Alguém já experimentou ou tem algum conhecimento deste produto?
NOTA: Pesquisei e não encontrei nada, deculpem-me caso me tenha escapado algo![]()