Economizadores de combustível

Economizadores de combustível

• Facto

Votos: 18 15,9%
  • Ficção

Votos: 95 84,1%

• Total de eleitores
    113
Não conhecia, mas será que vale a pena, diz lá
Se você dirigir seguindo os limites de velocidade, sua economia aumentará de 7% a 14%.
mas fiquei sem perceber se era a economia de combustível ou economia de dinheiro :D.
Mas deixo aqui a pergunta no ar, custando cada pastilha sensivelmente 2 dólares, será que compensa gastar 2 dolares para poupar 3 euros?
Eu acho que não, pois se estiver a conduzir dentro dos limites mesmo sem as tais pastilhas já sei que estou a poupar na economia :D
Eu acho que isto é tudo um efeito psicológico, é como tomar red bull [:)]

Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!

já me quiseram para vendedor desta coisa......

Mas é o que eu costumo dizer: então eu não meto no meu carro pq não confio vou vender isto como?????

O meu grande problema qunaod era vendedor auto era esse mesmo... não conseguia impingir um carro que não me agradava, ficava com remorsos.....

Economizadores de conbustivel

Economizadores de conbustivel

Viva, a Opel equipa de série alguns modelos com economizadores de combustível, os actuais não sei , mas se fossem assim tão fracos acho que não iam gastar dinheiro a toa. Claro que deve depender também da qualidade do dito cujo.[kiss]

Viva, a Opel equipa de série alguns modelos com economizadores de combustível, os actuais não sei , mas se fossem assim tão fracos acho que não iam gastar dinheiro a toa. Claro que deve depender também da qualidade do dito cujo.[kiss]

Boas.
Gostava de saber quais os modelos equipados, pois eu q trabalho numa oficina nunca vi nenhum...

Viva, Foi talvez à 5 ou 6 anos li numa revista automóvel, e faziam grande alarido com a coisa, por isso ficou-me na memoria. Acho que foi num corsa 1400Gsi mas não tenho a certeza.
[kiss]

Ethos, alguém conhece / usa / usou?

Ethos, alguém conhece / usa / usou?

O pessoal aqui da minha zona anda a testar um reformulador de combustível chamado Ethos. Garantem os entendidos que após os primeiros 3/4 abastecimentos, em cada abastecimento de 40 litros (gasoleo) conseguem mais de 100 km que normalmente fariam. Isto é um reformulador de combustível vindo dos states mas eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisto. Alguém já experimentou ou tem algum conhecimento deste produto?

NOTA: Pesquisei e não encontrei nada, deculpem-me caso me tenha escapado algo ;)

[B disse:
pinokio[/B];1983083]O pessoal aqui da minha zona anda a testar um reformulador de combustível chamado Ethos. Garantem os entendidos que após os primeiros 3/4 abastecimentos, em cada abastecimento de 40 litros (gasoleo) conseguem mais de 100 km que normalmente fariam. Isto é um reformulador de combustível vindo dos states mas eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisto. Alguém já experimentou ou tem algum conhecimento deste produto?

NOTA: Pesquisei e não encontrei nada, deculpem-me caso me tenha escapado algo ;)

O teu nick fica-te mesmo bem. [:)]

O pessoal aqui da minha zona anda a testar um reformulador de combustível chamado Ethos. Garantem os entendidos que após os primeiros 3/4 abastecimentos, em cada abastecimento de 40 litros (gasoleo) conseguem mais de 100 km que normalmente fariam. Isto é um reformulador de combustível vindo dos states mas eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisto. Alguém já experimentou ou tem algum conhecimento deste produto?

Quanto custa isso?

Tem que custar menos de 12€ por depósito... caso contrário os 100Km a mais já não compensam...e mesmo assim...

Voltar
Superior