[Mercado] Edições Limitadas

De ver o nick do user futurodonodaUMM, lembrei-me deste:

rv7u1346121yq2.jpg

Serie limitadissima, pois só foram feitos, salvo erro, três....:(

De ver o nick do user futurodonodaUMM, lembrei-me deste:

rv7u1346121yq2.jpg

Serie limitadissima, pois só foram feitos, salvo erro, três....:(

E também sem certezas, acho que na realidade só existe uma unidade Alter II a andar, essa da imagem.

Os outros, propriedade do mesmo dono, estão desmontados.
Penso até que nunca estiveram completos, mas é relativamente fácil de saber já que existe muita informação sobre esse UMM.

Não se estará a confundir ediçoes especiais com edições limitadas?

É que edições limitadas saem normalmente até com a identificação do número a que correspondem em relação ao total.

Lembro-me do Discovery Camel Trophy, por exemplo.

Não se estará a confundir ediçoes especiais com edições limitadas?

É que edições limitadas saem normalmente até com a identificação do número a que correspondem em relação ao total.

Lembro-me do Discovery Camel Trophy, por exemplo.

Também me parece que se está a misturar as duas situações. [;)]

De facto, há as edições especiais de determinada viatura que durante certo tempo está à venda.

Havendo em contraponto as edições limitadas, sendo estas logo à partida identificadas com a placa de numeração limitada de unidades... (sendo estas as edições verdadeiramente especiais, pelo númeiro limitado de unidades)

A exemplo, a seguir fica placa do Sierra Cosworth Limited Edition, que foi lançado já no final de carreira do carro (1992/1993), estando limitado a 700 unidades.

Targhetta%20limited%20edition.jpg

Não sabia que era assim tão limitado!
Cá em Coimbra já vi pelo menos 1.
Assim como um Citroen C4 RFM (pode considerar-se limitado?)

Eu já vi pelo menos 2 Twingo e postei as fotos no Tópico do hoje eu vi (1 cinzento e outro cor de laranja)
Também tenho um amigo meu que tem 1 C4 by Loeb nº 7** (agora não sei ao certo quantos foram produzidos)

Voltar
Superior