[Mercado] Edições Limitadas

Ferrari 250 GTO, 39 unidades produzidas no total:

1962_ferrari_250_gto-pic-49027.jpeg

Ferrari 288 GTO, 272 unidades construidas:

ferrari_288_gto_02.jpeg

Ferrari 599 GTO, 599 unidades produzidas:

100042caropt.jpg

Penso que nos finais dos anos 90 havia um ax gti com ediçao limitada tinha uma placa do lado do passageiro com a numeraçao cheguei a ver o dito no barreira e vilas em coimbra

Audi R8 China Edition (80 unidades)

Audi-R8-China-Edition-5.jpg

Veloster RE:MIX (2000 unidades)

003-2013-hyundai-veloster-remix.jpg

BMW M3 LIME ROCK PARK EDITION (200 unidades apenas nos states)

bmw-m3-coupe-lime-rock-park-edition.9.jpg

Range Rover Evoque Special Edition by Victoria Bechkam (200 unidades)

range-rover-evoque-special-edition-with-victoria-beckham_100388860_l.jpg

Land Rover Defender By Prindeville Design (25 unidades)

Prindiville-Land-Rover-Defender-1.jpg

mercedes1.jpeg

Mais do que exclusivo para os milionários da sociedade. Este carro é exclusivíssimo. A Mercedes- Benz está produzindo um carro para comemorar os 45 anos da preparadora oficial da marca alemã, a AMG. O SLS AMG Coupé, que você já deve ter visto na internet ou nas pistas de corrida, será produzido somente 5 unidades direcionada especificamente a pilotos colecionadores. Tanto que o modelo base para esta edição é o SLS AMG GT3, utilizado em várias competições pela Europa.A inscrição “45″ na lateral dá a dica de que esta não é uma edição qualquer. Entre as características especiais do SLS AMG Coupé GT3 45, está o motor V8 6.3, que foi colocado em cada uma das cinco unidades pelo piloto cinco vezes campeão da DTM Bernd Schneider com ajuda do engenheiro da AMG. Cada bloco foi assinado pelo piloto e pelo engenheiro responsável.
Outras marcas específicas são as rodas de liga-leve com acabamento em grafite, as inscrições exteriores com a frase “45 anos de pilotagem de performance” e um tratamento especial na pintura fosca exterior para permitir ver a textura de fibra de carbono utilizada nas portas asa-de-gaivota, no capô, no difusor e nos spoilers, entre outras partes. Detalhes nas portas e na dianteira em prata destacam ainda mais esta edição em relação aos SLS tradicionais.
O interior segue 100% voltado para a pilotagem competitiva, com acabamento grafite na gaiola de proteção e de fibra de carbono no painel e no console central. O centro do volante e as saídas de ar receberam acabamento prata.
O Mercedes SLS AMG Coupé GT3 45 já tem lista de proprietários definida, e cada um deles pagou salgados 446.250 euros por unidade, o equivalente a mais de 1 milhão e 100 mil reais.

Por falar em edições limitadas, ao pé da FEUC lá estava a Renault 4L by MIRELLI[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Este nem eu sabia. :sh)

Fiat Stilo Abarth "Schumacher Edition"
3500 foram produzidos, estava disponivel com o 2.4 20V de 170 CV (Motor do Abarth), ou com o 1.9 16V de 140 CV a Diesel.
O primeiro da série, "0001/3500" é (ou era) propriedade do Schumacher.

lapresse52606730909130258_big.jpg

lapresse52606800909130250_big.jpg

lapresse52606810909130248_big.jpg

Agora duas edições limitadas muito Portuguesas:

Peugeot 106 Rallye R2

Fiat Bravo 130r (by F3 Auto, concessionário Fiat)

Também a Gamobar (corrijam-me pois não tenho a certeza) fez uma pequena edição do 306 Hdi com algumas alterações.

Excelente contribuiçao!!
Boas lembranças!!

Tive um colega com um R2, aquilo tinha um ronco espectacular!
E depois o 130R... era uma muito boa preparaçao para, na altura, ser concorrente do Ibiza Gt Tdi.
E foi ai que chegou o 306 XS Hdi, de 90cv, com o mesmo chassis afinado que o GTi-6.

So sei que todos eles eram carros com que nos, jovens da altura, suspiravamos!

Excelente contribuiçao!!
Boas lembranças!!

Tive um colega com um R2, aquilo tinha um ronco espectacular!
E depois o 130R... era uma muito boa preparaçao para, na altura, ser concorrente do Ibiza Gt Tdi.
E foi ai que chegou o 306 XS Hdi, de 90cv, com o mesmo chassis afinado que o GTi-6.

So sei que todos eles eram carros com que nos, jovens da altura, suspiravamos!

[:cool:]

Esse carro está ligado a um projecto muito interessante que andou pelas pistas Portuguesas. Tive a sorte de ter um membro da equipa como professor, pena que este concessionário tenha acabado mal. Tiveram também um outro projecto espectacular, os 127 "Abarth" no CNV a correr contra os outros tubarões.

bravo2.jpg

damn_fast_cabreira_1083681180_smallj4.jpg

damn_fast_cabreira_1083681398_perfss.jpg

Nos primórdios das "repros" a motores diesel em Portugal.. Os Bravo de pista atingiam 230cv, bem bom.

Já agora.. O tal Peugeot 206 (por lapso disse 306) não era o 2.0 HDI de 130cv?

Se bem me lembro levava suspensão, travões e ligeira repro..

Back