Elas que me perdoem!

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

mulheres ao volante....
parece que não têm noção das coisas..
parece que conduzem completamente alheadas da realidade.
e depois só fazem asneiras e ainda são mal educadas...
não são todas assim?
obviamente que não..
mas eu apostava em valores por volta do 80%:D
ld

Concordo em quase tudo, excepto na percentagem... Arrisco os 90%.

:D

Sinceramente, faz-me confusão o facto de muitas condutoras parecerem alheadas da realidade, quando estão a conduzir. Vão em concentração total. Parecem robos, com as coordenadas pré-definidas, sempre a direito, de preferência, pois mudanças de direcção e tal, obrigam a movimentos e pode desconcentrar.

Pode cair um meteorito ao lado, que nem pestanejam.

Felizmente a minha mulher conduz muito bem, senão, acho que tinha um colapso nervoso.

Na semana passada, tive uma visão aterradora:

Um carro à minha frente a circular a uns 20 kms/h. Não podia ultrapassar, por isso deixei-me ir. Umas centenas de metros à frente, fechou o sinal e abriu uma 2ª faixa, pelo que não resisti à curiosidade e mudei de faixa para investigar.

Era uma senhora, quarentas??, 1m40??, banco todo puxado à frente, e o queixo literalmente por cima do volante. Lembro-me que olhava para o vazio...

Imaginam como fica esta senhora, se tiver o " azar " de disparar o airbag?

Como é que pessoas assim passam no exame de condução?

A culpa é das escolas de condução, pois só "despacham" os alunos com o suficiente para ver se passam nos exames......e tb dos inspecionadores , pois deviam ser mais rigorosos e tb punir e escola/instrutor do aluno em causa no exame se o resultado for mau.

A meu ver antes de um aluno ir para e estrada deveria aprender a conduzir num cirtcuito fechado até dominar o carro e só depois juntar o factor transito.

Poe o código da estrada demasiado rigoroso e a condução é a pouca vergonha que se vê!!!!!

Quem n sabe conduzir n aprende nas escolas de conduçã....ou antes ou só depois n estrada colocando em perigo o condutor e os outros tb..

TB acho que a juntar ao codigo da estrada deveriam dar aulas de boa atitude e civismo na estrada!!!

Isso sim seria algo um pouco mais util!!

citação:Originalmente colocada por luisg

TB acho que a juntar ao codigo da estrada deveriam dar aulas de boa atitude e civismo na estrada!!!

Isso sim seria algo um pouco mais util!!

A boa educação aprende-se em casa, não na escola de condução.

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Especialmente na parte de não agradecerem.....não posso concordar mais!

Deve custar muito acenar ou levantar a mão..

Elas n conseguem conduzir sem as duas mãos, logo acenar está completamente fora de questão[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por EnginE

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

mulheres ao volante....
parece que não têm noção das coisas..
parece que conduzem completamente alheadas da realidade.
e depois só fazem asneiras e ainda são mal educadas...
não são todas assim?
obviamente que não..
mas eu apostava em valores por volta do 80%:D
ld

Concordo em quase tudo, excepto na percentagem... Arrisco os 90%.

:D

[}:)]
ld

Sexta feira passada, pelas 17h30m na área de descanso de Fátima na A1, no sentido norte/sul, assisti à maior operação da Brigada de Trânsito de fiscalização aos excessos de velocidade e consequente cobrança "in situ" das multas a aplicar!
Em menos de 60 minutos, eu vi chegarem 35 carros da BT, cada um acompanhado do carro prevaricador... :)
Pude constactar nesse mesmo periodo de tempo, que 30 eram Homens e 5 foram as condutoras com pé pesado apanhadas.
Todos de trombas, é certo, mas depois tudo pagou e andou!
As únicas discussões audíveis foram de 3 senhoras apenas, muito bem arreadas (automobilisticamente falando), mas curiosamente, a maior "espalha brasas", a que mais indignada se mostrou por ter sido apanhada em transgressão, foi a que saiu do local, dando cumprimentos de mão a todos os agentes que estavam ao seu redor (4 elementos)! com o maior dos sorrisos "deste mundo e arredores"! :)
- Quando segui novamente viagem pensei a razão de tanto alarido inicial se, no final, foi a mais simpática de todos quantos vi! :) Infelizmente, não cheguei a nenhuma conclusão...
Que vos parece????... :))))

citação:Originalmente colocada por prius

Sexta feira passada, pelas 17h30m na área de descanso de Fátima na A1, no sentido norte/sul, assisti à maior operação da Brigada de Trânsito de fiscalização aos excessos de velocidade e consequente cobrança "in situ" das multas a aplicar!
Em menos de 60 minutos, eu vi chegarem 35 carros da BT, cada um acompanhado do carro prevaricador... :)
Pude constactar nesse mesmo periodo de tempo, que 30 eram Homens e 5 foram as condutoras com pé pesado apanhadas.
Todos de trombas, é certo, mas depois tudo pagou e andou!
As únicas discussões audíveis foram de 3 senhoras apenas, muito bem arreadas (automobilisticamente falando), mas curiosamente, a maior "espalha brasas", a que mais indignada se mostrou por ter sido apanhada em transgressão, foi a que saiu do local, dando cumprimentos de mão a todos os agentes que estavam ao seu redor (4 elementos)! com o maior dos sorrisos "deste mundo e arredores"! :)
- Quando segui novamente viagem pensei a razão de tanto alarido inicial se, no final, foi a mais simpática de todos quantos vi! :) Infelizmente, não cheguei a nenhuma conclusão...
Que vos parece????... :))))

disse-lhes que gostava de homens fardados e deu o nº de telefone a todos?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

j/k

Eu não vou trazer nada de novo, todos nós andamos na estrada e todos
sabemos como as coisas são, dado que a falta de civismo impera e não
olha a raças, credos ou géneros.

O que eu venho contar é um episódio de justiça poética :D
Um amigo meu estava a conduzir e preparava-se para entrar numa rotunda
quando, da entrara/saída seguinte vem uma rapariga num Polo que acelera
para se meter à frente, estando já ele dentro da rotunda.
Em sinal de protesto, ele mete a mão à buzina, ao que a rapariga responde
gesticulando e preferindo alarvidades:D
Ora, para se meter nestas manobras, a rapariga em questão retirou as
mãos do volante e, como havia acelerado para entrar na rotunda, não
conseguiu completar a curva e embateu no passeio da parte de fora
da mesma [}:)]

O ar dela: impagável!

citação:Originalmente colocada por Boxer

umas fotos e podia ir para a pub do Mastercard!

[}:)][}:)][}:)]

Tinha sido bem pensado, mas eu não conseguia parar de rir :D
Aliás, o meu amigo ainda passou por trás dela, parou, olhou para ela
e desatou a rir, em estilo de gozo... enfim :D

citação:Originalmente colocada por zenith

Safou a multa?
Pagou como todos os outros!:D
Com cartão de crédito, provavelmente GOLD[^]
Já agora o carro em que se fazia transportar era um Audi Q7.[:I]

As mulheres quando se sentam ao volante só conseguem ver uma coisa, ou seja, que o carro as leve ao destino pretendido. Conduzir, de uma forma que simplifique a vida a todos neste trânsito caótico das grandes cidades não é para elas. Não digo que não haja homens assim, mas neste caso elas estão em maioria... basta estar num engarrafamento, para ver a atitude delas, só olham em frente e não dão passagem a ninguém.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por aquicas

E serão só as mulheres?????

Já agora o carro estacionado em segundo fila era de quem? Muito provavelmente de um Homem que além do café devia estar a ler as últimas da Bola, Record e Jogo...

Se me disserem que existem condutores sem escrupulos ao volante da maioria dos veículos, pouco se importando com a segurança dos outros e em facilitar um pouco, isso já concordava, generalizar nas mulheres não.

Só dando exemplo, hoje demorei cerca de 2 horas de casa ao emprego num trajecto de cerca de 20 a 30 minutos, e não vi nenhuma Mulher envolvida em acidentes ou carro avariado!!!!! Excusam de responder q os Homens bateram pq elas são azelhas.

Tu vês um carro parado em segunda fila (que está mal mas, de qualquer maneira, não impede totalmente a circulação) e vais parar exactamente ao lado dele para tapar a rua???!!! [:0][:0][:0]

Pouco importa se o outro carro era de homem ou mulher, o segundo carro a parar é que impediu efectivamente a circulação!! [8]

Nem mais Redheart!! Ia dizer o mesmo.

Enfim, o comentário desta senhora, só vem provar a razão do autor do tópico.

citação:Originalmente colocada por Boxer

[}:)][}:)]

Eu já disse que não se pode generalizar.. Mas mesmo eu sendo mulher, dou por mim a dizer "tinha de ser gaja" "é mesmo à gaja" :D entre outras coisas mas sinceramente vejo homens a fazer com cada uma.. [xx(] Geralmente as asneiras que vejo mulheres cometer são asneiras que põem mais em pergio o carro delas e elas próprias..

Já os senhores teimam em ter a mania que são os reis da estrada.. Já dei este exemplo noutro tópico: no outro dia passou por mim (e por vários outros carros que circulavam ou na esquerda ou na direita) um animal com a sua carrinha cheia de filhos e numa estrada onde devia andar a 50/60km/h máx, devia andar a uns 90 ultrapassando por onde conseguisse (ou seja, ziguezague), meteu-se à frente de outro que já estava numa rotunda e por aí continuou. Volto a frisar: cheio de crianças no carro. Isto sim, é animalesco.

Back