Elas que me perdoem!

Quadrante feminino

Female_20dashboard.jpg

Agora vou fugir [:D]

Bem ...

Será que posso começar a inumerar todas as ****** que se vê todos os dias com homens a conduzir???

Há limite de espaço nos post's???

Bem ...

Será que posso começar a inumerar todas as ****** que se vê todos os dias com homens a conduzir???

Há limite de espaço nos post's???

Pelos vistos nao te deste ao trabalho de perceber o intuito do tópico: nao foi criado com o intuito de contabilizar quem faz mais asneiras na estrada até pq sendo o universo de condutores homens bastante superior ao das mulheres, estatisticamente é perfeitamente compreensivel q se vejam mtos mais homens a fazer asneirada.

A questão e certamente já percebeste (ou não[:p]) que algumas das asneiras e concretamente algumas q aqui referi são mais caracteristicas das mulheres e dificilmente as veria em homens...e nao estou a dizer q são mais ou menos graves, apenas são de certa forma "estranhas" ou caricatas e por isso as descrevo...basta dares uma vista de olhos. Mas se tens opinião diferente, xuta, q estamos abertos a testemunhos, agora nao vale a pena perderes-te em generalidades do genero "se eu escrevesse tudo o que vi...e tal...". O tópico é exactamente p ironizar e dar-mos umas gargalhadas...á custa das mulheres mas tb pode ser á custa dos homens.
Cump.

Aconteceu-me hoje mesmo...

Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
O veículo verde sou eu.
O veículo amarelo é um mini one (bmw).

Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
- ''Não vês o camião HO palhaço!!''

:confused::confused::confused::confused::confused:[8b][8b]

A questão e certamente já percebeste (ou não[:p]) que algumas das asneiras e concretamente algumas q aqui referi são mais caracteristicas das mulheres e dificilmente as veria em homens...

Nem imaginas a quantidade de gajos que já vi a pôr rimel na ponte 25 de Abril [;)]!!

Para mim o pior é (sem ser por ordem!): Mulheres que conduzem com os bicos das mamas, velhos(as), gajos com boné, brasileiros na Costa e arredores.

De fugir: loiras que conduzem, fumam e falam ao telemovel ao mesmo tempo!!!

lol

lol

Aconteceu-me hoje mesmo...

Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
O veículo verde sou eu.
O veículo amarelo é um mini one (bmw).

Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:

Mas cosias desse género é todos os dia à porta de minha casa. [8b]

o pessoal para os carros em segunda fila e os campeõesque têm o obstaculo seguem sempre e os outros que se cuidem :sh)

[:)][:)][:)]

brutal!

Hoje de manhã vinha eu calmamente em direccao ao Porto, quando, num cruzamento onde existe um Stop na via perpendicular`aquela onde eu circulava, vejo um carro a entrar muito lentamente. Como me estava a aproximar, faço sinal de luzes para avisar o descuidado que nao me tinha visto a aproximar mas o carro em questao continua lentamente a sua manobra de entrar na via onde sigo, calma e pausadamente.[:p]

Qd me apercebo que dito carro nao vai mesmo parar e vai assumir a sua prioridade que nao tinha, sou obrigado a travar quase a fundo. O carro em questao era de uma escola de conducao do Porto...eu faço mais uma vez sinal de luzes para demonstar o meu desagrado por nao terem respeitado um Stop e ainda por cima num carro de instrução.

Quando ultrapasso o mesmo umas centenas de meros à frente, quem ia a conduzir?

Uma jovem de aspecto aterrorizado a conduzir, firme e hirta que nem uma tabua, de olhos quase colados ao para-brisas e, ao lado, uma senhora instrutora mto refastelada....

Acho que é a isto que se chama "de pequenino se torce o pepino"

Ok, chegou a minha vez de contar um episódio fresco, fresquinho. Aconteceu-me hoje de manhã a caminho do metro do Senhor Roubado (essa bela localidade).

Vindo da A8, a entrada para o Sr. Roubado geralmente está com uma fila razoavelmente generosa e como é óbvio em todas as filas há sempre os espertos(as) que gostam de se meter à má fila. Até aqui "tudo bem", aqui o vosso amigo arranjou uma estratégia para furar o esquema a esses(as) engraçados(as) que passa por entrar bem encostado à esquerda, junto aos railes mesmo, de modo a não passar nenhum carro conduzido por estes(as) chicos(as) espertos(as).

Hoje uma ambulância teve de esperar uns 20 segundos para passar precisamente por causa disso (calma, ela não trazia as sirenes ligadas porque se trouxesse eu teria tido tempo para me desviar), que foi o tempo de a fila andar um poucochinho e de eu me poder desviar. Só que, hellas (!!), atrás da ambulância vinha uma dessas chica-espertas a querer aproveitar a embalagem. Deixei passar a ambulância e cortei imediatamente a passagem à artista em causa.

Por pouco não me ia batendo no carro e ficou frustradíssima, o que eu consegui constatar pelo espelho retrovisor, apesar de com a sua manobra inteligente ter conseguido passar umas boas dezenas de carros cujos condutores também teriam com certeza pressa de chegar ao seu destino.

Lá andamos mais uns metros e chegamos ao viaduto que vai dar à rotunda que segue para a calçada de Carriche. Neste ponto, quem conhece a estrada sabe do que eu estou a falar, temos de nos meter na faixa da esquerda porque aquela em que vamos é a do BUS e quem tiver a triste ideia de ignorar essas três letrinhas (BUS), o que já foi o meu caso no passado, corre o sério risco de ver uma brigada lá à frente a mandar parar os automobilistas e a passar uma simpática coima.

Aqui chegados, a artista (lembram-se dela? É que eu não, já estava noutra) faz uma manobra arriscada, passa por cima do traço contínuo e entra à frente do meu carro ganhando com isto uns bons 4 metros, tudo acompanhado por linguagem gestual a condizer. Só me consegui rir por causa da situação ser tão ridícula e de no fundo ser apenas mais uma prova da imensa estupidez que grassa nas estradas portuguesas.

Ah, não sei se repararam, mas esta foge um pouco à explicação que lemos neste tópico sobre as mulheres não conseguirem conduzir com uma das mãos fora do volante. Esta consegue :)

Já agora, uma que me aconteceu há umas semanas.

tá o carro da frente parado à entrada da rotunda a deixar entrar os outros. Ora como quem tinha prioridade eramos nós, e já tinham passado uns 4 carros eu apitei! Tipo....anda lá pah!!!!

A senhora, que tava a deixar passar, põe o braço de fora, com uma maçã na mão, como quem diz: tou a comer uma maça, espera. Não dá jeito pra meter as mudanças!!!

WTF??[:D]

Já agora, uma que me aconteceu há umas semanas.

tá o carro da frente parado à entrada da rotunda a deixar entrar os outros. Ora como quem tinha prioridade eramos nós, e já tinham passado uns 4 carros eu apitei! Tipo....anda lá pah!!!!

A senhora, que tava a deixar passar, põe o braço de fora, com uma maçã na mão, como quem diz: tou a comer uma maça, espera. Não dá jeito pra meter as mudanças!!!

WTF??[:D]

[:)][:)][:)][:)]

Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.

Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.

Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.

É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.

Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.

Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.

No dia em que apanhar, seja homem ou mulher, a abrir a porta e dar-me uma valente pancada na porta (e então se for repetidamente, nem se fala), vai passar um muito mau bocado. [8b]

Epá, uma vez, e depois pedir desculpa, ok... acontece.
Agora, repetidamente... ia ter uma conversa mais acesa com a senhora.

Galinheiro em furia, Take 2

Galinheiro em furia, Take 2

Situação completamente caricata hoje qd levei o meu miudo ao infantario:

O parque de estacionamento é reduzido, cabendo apenas 10 carros. À hora a que fui teriam 5-6 carros no max. Entretanto falar com a educadora, despedir-me do miudo e tal...qd chego ao parque estão seguramente 13-14 carros todos encaixados nas mais diversas posições, atravessados de todas as formas, com centimetros entre eles e as mulheres (seriam 7 ou 8 mães) de vidro aberto a discutirem umas com as outras, num palavreado que envergonharia o Fernando Rocha[:D][8b]

Podiam facilmente ter estacionado na rua que dá acesso ao parque e andar + 50 ou 100m mas claro que a saia travada, o sapato de tacão alto e o penteado ia sofrer um bocado então, contrariando as leis da Fisica que dizem que 2 corpos nao podem ocupar o mesmo espaço, toca a apertar para o parque, nem que depois nao sobre qualquer espaço para manobras...[:)]

Apesar de até estar descontraido e sem pressa, lá sai do carro e fui acalmar o galinheiro, começando a dar indicações a algumas para fazerem inversão de marcha, outras a dar indicações para conseguirem dar a volta ao seu XC60 ou Cascais (sim pq perua que é perua tem que ter um SUV mesmo que depois não saiba fazer marcha atrás...) até que, finalmente, 10 minutos depois, lá se desfez o novelo emaranhado dos carros das mamãs em furia....

Mas o vocabulario e os mimos que cada uma presenteava a outra eram dignos de camionista de calças a cair do cú e palito nos dentes...

Last edited:
Deve ter sido lindo de se ver, as senhoras finas do alto dos seus SUVs chiquérrimos a insultarem-se de forma brejeira..
[:)][:)]

Back