Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem ...
Será que posso começar a inumerar todas as ****** que se vê todos os dias com homens a conduzir???
Há limite de espaço nos post's???

as mulheres conduzem bem é os aspiradores em casa e mesmo assim fazem moças nas portas![]()
A questão e certamente já percebeste (ou não[]) que algumas das asneiras e concretamente algumas q aqui referi são mais caracteristicas das mulheres e dificilmente as veria em homens...
Aconteceu-me hoje mesmo...
Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.
O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
O veículo verde sou eu.
O veículo amarelo é um mini one (bmw).
Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
- ''Não vês o camião HO palhaço!!''
[8b][8b]
Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
- ''Não vês o camião HO palhaço!!''
[8b][8b]
Já agora, uma que me aconteceu há umas semanas.
tá o carro da frente parado à entrada da rotunda a deixar entrar os outros. Ora como quem tinha prioridade eramos nós, e já tinham passado uns 4 carros eu apitei! Tipo....anda lá pah!!!!
A senhora, que tava a deixar passar, põe o braço de fora, com uma maçã na mão, como quem diz: tou a comer uma maça, espera. Não dá jeito pra meter as mudanças!!!
WTF??[]
Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.
Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.
Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.
É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.
Aproveito para postar uma situação de estacionamento que tive há uns dias.
Estava perfeitamente bem estacionado em frente ao hospital Maria Pia (mesmo em frente ao stand da Ferrari), como sempre fui o único veículo ao por a moedinha no parquímetro (€1 dava para duas horitas), é tudo chico espertos.
Continuando, à minha direita estacionavam carros, todos condutores do sexo masculino, e tinham cuidado ao abrirem a porta para não baterem no meu "bólide" (um até meteu o casaco na colado a minha porta e encostou a porta dele à minha.
À minha direita estava uma garagem (não se podia estacionar mas pronto), uma mulher faz marcha atrás, abre a porta e bam, grande estouro.
Fiquei a olhar para ela e mais uma vez bam bam bam, a ordinária estava sempre a bater com a porta no meu carro a dizer que não podia sair (como se não tivesse estacionada na garagem ainda foi estacionar colada a mim). Lá tive que fazer marcha atrás naquela avenida para a senhora sair, e lá foi à vida dela. Fiquei com marcas no carro mas não estive para me chatear.
É cada um que um gajo apanha neste país, não há respeito.
Deve ter sido lindo de se ver, as senhoras finas do alto dos seus SUVs chiquérrimos a insultarem-se de forma brejeira..
[][
]