Electrodomésticos

Estou a queimar a bucha com esta compra!
Acho que já cheguei a uma conclusão

A Siemens WT47XKH1ES (iq 700)

Na Electro Sacavem fica por 770€

Tem 9kg A+++ e 62db

O que acham? Tenho a alternativa da AEG (9kg série 9000) a 900€
acabei mesmo por comprar a Siemens, o serviço impecável pela Electro Sacavém

primeira vez
passei os últimos 15 anos a comprar no Belmiro.
mas os preços e o serviço já não são o que eram
Só para acrescentar que no ano passado comprei lá uma IQ500 e até agora a Maria está super satisfeita com a máquina. Além da lavagem é muito mais silenciosa do que a Samsung que tínhamos antes e que durou apenas 10 anos.

Já lá comprei N electrodomésticos, e o serviço tem sido quase sempre muito bom.

Excepção para a compra de um electrodoméstico que não tinham em stock, em Junho/Julho, da Ariston. Enviei alguns emails a pedir datas de entrega, já que tinha uma janela de 45 dias, e nada. Só responderam prontamente no dia em que mandei mail a cancelar a compra. Felizmente que neles tenho comprado sempre com pagamento no acto de entrega.

Voltarei a comprar sem problema neles, até porque deu para perceber que foi apenas uma excepção.

Na altura acabei por comprar na Electroneves, com entrega em 48h.

Só para acrescentar que no ano passado comprei lá uma IQ500 e até agora a Maria está super satisfeita com a máquina. Além da lavagem é muito mais silenciosa do que a Samsung que tínhamos antes e que durou apenas 10 anos.
esta de secar é uma IQ700, mas temos uma IQ500 de lavar há 5 anos, muitíssimo contentes, aliás essa foi a razão de ter escolhido uma Siemens

Já lá comprei N electrodomésticos, e o serviço tem sido quase sempre muito bom.

Excepção para a compra de um electrodoméstico que não tinham em stock, em Junho/Julho, da Ariston. Enviei alguns emails a pedir datas de entrega, já que tinha uma janela de 45 dias, e nada. Só responderam prontamente no dia em que mandei mail a cancelar a compra. Felizmente que neles tenho comprado sempre com pagamento no acto de entrega.

Voltarei a comprar sem problema neles, até porque deu para perceber que foi apenas uma excepção.

Na altura acabei por comprar na Electroneves, com entrega em 48h.
esta correu bem pois tinham em stock, mas não são muito lestos ao email [:D]
mas no geral bastante contente

esta correu bem pois tinham em stock, mas não são muito lestos ao email [:D]
mas no geral bastante contente

Sim, só este ano neles já comprei um exaustor Teka e uma máquina de lavar roupa LG, tudo já em período Covid. Correram bem, porque o procedimento é standard,,, Encomendas, eles mandam mail a pedir confirmação e tu respondes que "sim".

No caso do termoacumulador Ariston, liguei para confirmar as dimensões, correu bem. Encomendei, confirmei a encomenda e a partir daí foi só areia na engrenagem. [:D] Mas percebi que a própria Ariston "falhou" com eles. Não sei onde são fabricados, mas Itália e Espanha nessa altura estavam praticamente "fechadas".

Na Electroneves comprei o termoacumulador, que acabou por ser da Junkers/Vulcano e um extractor da S&P.

primeira vez
passei os últimos 15 anos a comprar no Belmiro.
mas os preços e o serviço já não são o que eram
Minha primeira compra na Electrosacavém foi justamente uma secadora siemens iQ700, há uns valentes anos. A partir daí, comprei quase tudo lá, com excepção de um frigorífico e máquina de loiça para o churrasco, que resolvi comprar usado. Ainda arranjei uns siemens em excelente estado e revisto por 250€.

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

A Eletrosacavem faz a entrega no apartamento (sobem escadas com as máquinas) e recolhem os usados?
Colocam eletrodoméstico no sítio e levam o antigo. Tens é que avisar que é para fazer a recolha.

Eu tenho elevador, mas tenho ideia que eles fazem o mesmo serviço em prédios sem elevador. Nada como perguntar.

E só pagas no ato da entrega do eletrodoméstico.

Um aspirador destes da Flama
beffb297e3b08a562c31ba44126c2850.jpg

mais um Airfree

E está feito

300€

O Flama 1667, um espetáculo de aspirador ........mas não digam a ninguém ......

Que maravilha a limpar , sucção, toda a sujidade no fim na água e facílimo de limpar .

Pagaste 300€? Agora está a 99,99€ na Worten [;)]

Estás satisfeito com o produto? Das reviews que tenho lido apontam o ruído excessivo e o cabo de alimentação curto como os principais defeitos.

Última edição:
Alguma recomendação para algo que faça calor no inverno e frio no verão para ter ligado no escritório, infelizmente não consigo ter AC naquela divisão.

Posso sempre ter 2 monos (ventoinha e aquecedor) mas se houver uma boa opção que faça as duas funções, prefiro.

Tenho aquecimento central, mas raramente se liga (está automático para ligar aos 21° de dia e 19 de noite), mas no resto da casa com os ACs ele nunca tem necessidade de disparar.

Voltar
Superior