Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não conheço...
Estavam a dizer lá atrás que os da Samsung avariam com alguma facilidade deixou-me um pouco de pé atrás.Não conheço...
Pelo preço, porque não compras pelo menos uma marca conhecida como a samasung?
https://www.kuantokusta.pt/electrod...0h-l3P_WzEP8QzDmUcp503katDVSFOQhoChI8QAvD_BwE
Aposta num lg...Estavam a dizer lá atrás que os da Samsung avariam com alguma facilidade deixou-me um pouco de pé atrás.
Tenho 4 Samsung e nada apontar [Estavam a dizer lá atrás que os da Samsung avariam com alguma facilidade deixou-me um pouco de pé atrás.
Lá na Worten eles não tem LG e Whirlpool será boa marca?Aposta num lg...
Ou então se queres qualidade tenta ver o preço de um daikin. Talvez por 600 ou 700 se arranje.
Lá na Worten eles não tem LG e Whirlpool será boa marca?
Estou a falar mais na Worten porque eles têm aquela promoção até final do mês com 50% de desconto na instalação.
E qual o preço da instalação, já com os 50%?Lá na Worten eles não tem LG e Whirlpool será boa marca?
Estou a falar mais na Worten porque eles têm aquela promoção até final do mês com 50% de desconto na instalação.
Avariam como os outros.Estavam a dizer lá atrás que os da Samsung avariam com alguma facilidade deixou-me um pouco de pé atrás.
Em vez dos 190€ fica a 95€[E qual o preço da instalação, já com os 50%?
Instalei os meus a 120€/cada e sem qualquer promoção....Em vez dos 190€ fica a 95€[]
É um bom preço sim tenho de pesquisar também no kuantokusta a ver se consigo boas oportunidades[Instalei os meus a 120€/cada e sem qualquer promoção....
O preço de instalação varia bastante de acordo com as condições do trabalho, por isso 120€ pode ser um preço normal ou não.Instalei os meus a 120€/cada e sem qualquer promoção....
Boa tarde pessoal,
Quero comprar um forno e micro-ondas de encastrar da AEG.
O melhor preço é desta loja on-line: https://www.stockin.pt/
Alguém conhece? É confiável?
Comprei os meus no Belmiro Ribeiro.
Practicamente igual ao melhor preço do KuantoKusta.
Preferi comprar lá, porque além de conhecer a loja é muito mais fácil combinar um agendamento de entrega.
(E deixam dentro de casa, o que por norma nas lojas on-line é um serviço pago).