Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mãe pediu-me ajuda para comprar um aspirador novo.
Até 200€ recomendam alguma marca/modelo em particular? Que tenha saco e que seja leve/portátil.
Basicamente é para aspirar carpetes. Estive a ver no site da Rádio Popular e lá têm uma tabela com a escala de eficiência etc, mas nas carpetes nenhum é bom ( Letra D, E...).
Depois, por um lado preferia uma marca conhecida tipo Bosh, AEG etc, por causa das peças. Mas por outro lado tudo o que avaria hoje, mesmo sendo de marca parece que não tem arranjo, ou o arranjo é o preço de um novo, de modo a que fico indeciso.
Arca congeladora vertical de 4 gavetas, 100lts, usada como nova por 100€ acham bom preço?
Tb me parece bom preço...isso é dada, se fores a loja para comprar uma não custa esse preço de certeza, portanto aproveita...
O ideal é um aspirador com reservatório de água. Com 200€ compras um Polti
Exatamente. Vai para um de água. 300x mais higiénico.
Mas os com depósito de água costumam ter mais potência?
É que ela vai ter de andar a subir e a descer escadas, não sei se é muito prático. Não percebo nada do assunto.[]
Vou ver esse Polti.
Não tem necessariamente de ter mais potência, os detritos (aspira sólidos e líquidos), ficam no depósito de água, enquanto nos aspiradores tradicionais de saco, parte das partículas aspiradas voltam a sair. É mais eficiente e também recomendado a quem tem animais em casa.
Ah, ok.
Animais não há, mas há muito pó! Estou a ver uns vídeos dele. Obrigado.[]
Eu comprei este:A minha mãe pediu-me ajuda para comprar um aspirador novo.
Até 200€ recomendam alguma marca/modelo em particular? Que tenha saco e que seja leve/portátil.
Basicamente é para aspirar carpetes. Estive a ver no site da Rádio Popular e lá têm uma tabela com a escala de eficiência etc, mas nas carpetes nenhum é bom ( Letra D, E...).
Depois, por um lado preferia uma marca conhecida tipo Bosh, AEG etc, por causa das peças. Mas por outro lado tudo o que avaria hoje, mesmo sendo de marca parece que não tem arranjo, ou o arranjo é o preço de um novo, de modo a que fico indeciso.
Eu comprei este:
Que trazia esses acessórios todos, incluindo aquele mini turbo brusg ali à direita, ideal para carpetes. É de saco. É silencioso e eficiente. Modelo ROWENTA - RO5777EA
No site da Deco Proteste esse é um dos que diz que tem boa qualidade. Os acessórios são sempre uma mais valia.[]
True, é muito bom, na altura também pesquisei e obviamente a etiqueta energética também pesou na escolha.No site da Deco Proteste esse é um dos que diz que tem boa qualidade. Os acessórios são sempre uma mais valia.[]
O que dizes não faz sentido do ponto da vista da física.Vais gastar mais energia assim
Vai passar de 10º para 22º ( exemplo) e vai consumir mais do que estando sempre a aquecer 1º ou 2º