407coupe
New member
Também ando a pensar nisso. Foi uma simples pesquisa no KuantoKusta. A diferença fica curta mas para quem anuncia desconto do IVA....Onde é que achaste os roomba mais baratos. Também ando à procura de um, de preferência o 651.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também ando a pensar nisso. Foi uma simples pesquisa no KuantoKusta. A diferença fica curta mas para quem anuncia desconto do IVA....Onde é que achaste os roomba mais baratos. Também ando à procura de um, de preferência o 651.
Tenho uma varinha braun tipo 4191, já por duas vezes o pé foi ao ar precisamente pela sua má construção, existe um pé de melhor qualidade de outro modelo que é compatível com esta varinha, mas pedem tanto por qualquer um destes pés, como por uma varinha nova!
Não deixes entrar água no interior do pé quando o lavas. E muito menos o ponhas na máquina. A publicidade diz que se pode fazer isto tudo, mas a prática de quem já reparou muito electrodoméstico diz-me que elas vão todas à vida por causa de um freio de aço no interior do pé. Ou isso, ou sopas/purés muito grossos que poem excessiva pressão na lâmina.
Alguém tem electrodomésticos SMEG? Vale a pena a diferença em relação a Whirlpool, Siemens e etc?
Boas estou a procura de uma máquina de lavar loiça até +/- 300 euros, estava a pensar em comprar a ELECTROLUX ESF6521LOW por 307€.
Com este orçamento arranjo alguma coisa melhor ?
Boas estou a procura de uma máquina de lavar loiça até +/- 300 euros, estava a pensar em comprar a ELECTROLUX ESF6521LOW por 307€.
Com este orçamento arranjo alguma coisa melhor ?
Alguém tem electrodomésticos SMEG? Vale a pena a diferença em relação a Whirlpool, Siemens e etc?
qualquer uma destas é superior:
Beko dfn 26220 w
beko dfn 26220 x
balay 3vs571bp
Tenho aqui uma questão gerada por curiosidade.
Estive recentemente em casa de um amigo, no outro lado do atlântico, como convidado para jantar e fiquei pasmado com os eletrodomésticos (a cozinha e a sala de jantar eram em open space).
Ora a pessoa não tinha nada menos que um "monstro" de quase 2 metros composto por uma adega de vinhos bipartida que julgo ter 60 de largo (nicho para tintos a x temperatura e outra para brancos a y) e um mastodonte de 120cm com congelador de um lado e frigorífico do outro. Sim... um só aparelho de 120cm e não um módulo de congelador de 60 e outro de frigorífico com o mesmo tamanho.
A marca era Subzero (não conhecia).
Como fiquei bastante impressionado com aquilo tentei, por pura diversão, encontrar algo parecido por cá, mas parece que nenhuma das marcas com representação directa em Portugal vende um frigorífico side-by-side com mais de 90cm.
E, mesmo indo a Espanha, só encontramos na GE e a tal Subzero. Já agora, a GE perdeu o importador ? Só encontro reparadores autorizados, mas nada de vendedores.
Está-me a falhar alguma ? É que marcas como a LG e Samsung possuem esses bisontes, mas não os disponibilizam cá. Neste retângulo à beira mar plantado só encontro soluções encastradas, e aí sim podemos brincar com os módulos como quisermos.
beko ??? [:d]