Electrodomésticos

Aquilo atrás é basicamente tudo tapado.
Compro uma lata de ar comprimido e tento limpar?

Isso já não te consigo responder com 100% de certeza, mas normalmente a limpeza desse ventilador é feita a partir do interior, removendo uma tampa existente para o efeito. Tens o manual do aparelho? Talvez seja melhor conselheiro do que eu!

Nem me digas... Só de lembrar... Vir de férias e tudo podre... :sh)

Pah, OK, não é agradável, solidarizo-me.

Mas olha para o caso deste meu amigo que mora em sítio com neve: foi de férias para clima quente uma semana no Inverno, deixou a caldeira a funcionar para manter água quente nos circuito de água; a caldeira pifou, a água gelou, os canos rebentaram.

:sh)

Uma questão para quem tem:

Bomba de calor numa maquina de secar, é fator a ter em conta na hora de comprar?

Confesso que não percebo nadinha do assunto.

Por aqui a Candy levou a obsolescência programada a um nível extremo. Frigorífico combinado com rotura em tubo interior do gás, com 3 anos de idade…

Comprei um aparelho destes

https://data2.manualslib.com/pdf/13...vp_3055v.pdf?372b6aa79e6803cd06a134fdb128c51c

E na página comercial da marca sobre o aparelho está escrito que converte de dvd para vhs e vice versa, mas no manual só encontro de dvd para vhs,mas o que eu quero é o vice versa..
Ontem estive a tentar ver se conseguia,sem sucesso mas eu continuo a achar que dá mas não me estou a entender com o aparelho até porque no manual não diz nada

A minha pergunta é, alguém que tenha um aparelho destes sabe como se faz para converter de vhs para dvd ?

Boas!

Tenho um combinado de encastre Zanussi, que está no apartamento há 10 anos, desde que foi construído. Pretendo mudar para um frigorífico de encastre Zanussi, que sendo da mesma marca, penso que as medidas serão exactamente as mesmas, ou seja, medidas "standard" para encastre. Mas tenho a seguinte dúvida...

jack47-albums-varias-3-picture155684-frigorifico-encastre-zanussi-zrdn18fs2.jpeg

Ali aqueles 200cm2 que dizem de mínimo por baixo e atrás, não deveria ser 200cm3?

Penso que deve estar errado, pois 200cm2 não me faz muito sentido... Ia lá agora ser possível ter 2 metros quadrados quando a área é de 60cm x 60cm (0,36m2)...

Mas pronto, posso estar a ver mal.

-

Bom, estive a ver o mesmo desenho mas noutras marcas e é na mesma 200cm2, portanto não está errado.

Analisando melhor, acho que se referem a existir no mínimo 200cm2 na parte inferior e posterior, ou seja, por debaixo + atrás. E isso tenho certamente, pois o combinado que tenho agora tem a mesma altura deste frigorífico (177cm) e tenho 10cm desde o frigorífico até ao chão, sendo que atrás tenho 5cm entre o frigorífico e a parede. Isto tudo junto deverá dar certamente bem mais do que 200cm2.

-

Bom, estive a ver o mesmo desenho mas noutras marcas e é na mesma 200cm2, portanto não está errado.

Analisando melhor, acho que se referem a existir no mínimo 200cm2 na parte inferior e posterior, ou seja, por debaixo + atrás. E isso tenho certamente, pois o combinado que tenho agora tem a mesma altura deste frigorífico (177cm) e tenho 10cm desde o frigorífico até ao chão, sendo que atrás tenho 5cm entre o frigorífico e a parede. Isto tudo junto deverá dar certamente bem mais do que 200cm2.

-
A informação está correta, é a área que terá que ter o furo deverá ter essa área, agora dependendo a figura geométrica que será feita o cálculo varia, se for quadrado ou retângulo será comprimento*altura.

Sócios, uma questão: tenho um candeeiro leed que começa a piscar, fica sempre a piscar.

Alguma ideia?
Está todo estragado? Troca-se inteiro?
Será só aquele transformador / arrancador? Troca-se?

155686d1657976006-electrodomesticos-20220716_133943.jpg

155688d1657976105-electrodomesticos-20220716_133957.jpg

Attachments

• 20220716_133943.jpg
    20220716_133943.jpg
    60.8 KB · Views: 0
  • 20220716_133957.jpg
    20220716_133957.jpg
    73.1 KB · Views: 0
  • 20220716_133957.jpg
    20220716_133957.jpg
    70.7 KB · Views: 0

-

5 x 56 (largura util) = 280 cm2

Boas,

e aspiradores? o meu velho Bosh de saco esta a dar as ultimas. Vale a pena investir naqueles a a bateria sem saco? Os Dyson compensam o preço?

Obrigado.

Boas,

e aspiradores? o meu velho Bosh de saco esta a dar as ultimas. Vale a pena investir naqueles a a bateria sem saco? Os Dyson compensam o preço?

Obrigado.

Olá,

Também tive a mesma dúvida. a patroa também queria um Dyson... Por causa do preço veio um Xiaomi G10. Está satisfeita e até convenceu a sogra a comprar um...[:D]

Boas,

Obrigado.

Aspirador os melhores sao sempre com saco .
Ve os rowenta 4aaa que sao silenciosos e potentes , comprei 3 para a famelga toda e tem 10 anos salvo erro para comprares acessorios originais caso se parta algum . Sacos tambem sempre os originais

Aspirador os melhores sao sempre com saco .
Ve os rowenta 4aaa que sao silenciosos e potentes , comprei 3 para a famelga toda e tem 10 anos salvo erro para comprares acessorios originais caso se parta algum . Sacos tambem sempre os originais

Perdi a cabeça e comprei um DysonV15. Aquilo é uma bomba. Até agora muito satisfeito, estão com a promoção de oferta da base maior. Filtros é só lavar, o led para ver a sujidade é um brinquedo, apagas a luz e é muito interessante veres todo o pó, àcaros, etc ao promenor !

Perdi a cabeça e comprei um DysonV15. Aquilo é uma bomba. Até agora muito satisfeito, estão com a promoção de oferta da base maior. Filtros é só lavar, o led para ver a sujidade é um brinquedo, apagas a luz e é muito interessante veres todo o pó, àcaros, etc ao promenor !

Eu no meu Dyson troco os filtros a pelo menos cada 6 meses.

Back