ASOT
Well-known member
Depende do uso que as pessoas dão - já ouvi de um caso em que os 80L ficam curtos para duas pessoas, porque uma gosta de estar vinte minutos no duche []
Para isso mais vale encher a banheira, que é mais revigorante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende do uso que as pessoas dão - já ouvi de um caso em que os 80L ficam curtos para duas pessoas, porque uma gosta de estar vinte minutos no duche []
O erro EA (e não ER) indica que não foi detectada ignição. A chama não acendeu.Exacto, o problema aqui, como descrevi é que o esquentador nem sequer liga.
A saída de gases não é um problema, porque quando está ligado mantém-se a trabalhar sem falhas e durante períodos longos.
Fico é com ideia que isto acontece em dias mais frios, sempre de manhã cedo.
Pode haver algum problema com o gás ou água estarem demasiado frios?
O erro EA (e não ER) indica que não foi detectada ignição. A chama não acendeu.
Já tive esse problema e no meu caso era a válvula do piloto que não abrira, ocasionalmente.
Podem ser varias coisas. O isqueiro não fazer faísca, uma das válvulas do gás (há uma vermelha e outra verde) ou algum sensor.
Se pesquisares por "junkers EA error" encontras muita coisa, até vídeos no YT.
Podem-me recomendar uma varinha mágica de qualidade?
Um amigo falou-me nas marcas Kenwood e na Braun mas não especificou nenhuma em específico. Falaram-me também para ter em atenção o encaixe da varinha no motor, pois caso seja em plástico não costuma durar muito...
Kenwood é britânica e conhecida pela durabilidade e qualidade de certos produtos… já pensaste em ter um processador de comida em vez da varinha? Tenho um da Kenwood e como resultado, nunca mais usei a varinha mágica…
Sim, basicamente é a mesma coisa.Então entre Kunft e a Becken é venha o diabo e escolha? []
Bom dia... Até 350-400€ no máximo, qual o melhor frigorifico que recomendam? Tenho o meu antigo Beko a dar o berro, depois de mais de uma década de serviços que me custou sensivelmente o mesmo à época, mas agora só encontro Kunfts e Beckens nessa faixa de preços e que nem No-Frost são.. Zona de Oeiras. Obrigado
O último frigorífico que comprei(há uns 2 anos) foi Electronia,marca própria da Radio Popular,e tem funcionado
Penso que foi 350/360€
Esses gajos, com a politica de não trocarem nos 15 dias após a compra, deixaram um familiar meu com um frigorífico novo em folha, avariado e a aguardar por um técnico que demorou 2/3 semanas a fazer diagnóstico e reparação. Nem vejo preços neles...
Qual política? Por lei não são obrigados a aceitar a devolução até 15 dias?
Então entre Kunft e a Becken é venha o diabo e escolha? []
São ambas as marcas brancas da Worten/Sonae.
A Kunft é a gama mais low cost, a Becken é a gama normal e concorre com a Beko, Indesit, entre outras.
Mas o ser low cost não tem a ver com durabilidade mas sim com características.
O frigorífico que meu deu menos problemas foi um da marca branca do Carrefour (BlueSky?) que durou mais de 20 anos sem qualquer problema e quando o dei ainda funcionava na perfeição (e provavelmente ainda funciona, foi há 1 ano que o dei).