O bom resultado de Rui Rio, para os que acham que "mesmo assim não foi mau!..."
[]
(roubado do mural de um amigo)
![]()
O resultado do PS só significa que 37% dos portugueses gostam de ser enganados, gostam de mafiosos, aceitam a corrupção e toleram o compadrio.
37% não, 17,26% dos Portugueses.
Já que (como sempre) os resultados das votações são sempre em relação aos votantes e não ao eleitorado total.
É pena terem aparecido esses do Livre e que o PAN tenha aumentado a influência, o IL e o Chega poderiam ser uma boa força do contra nesta próxima legislatura sem a influência deles.
Uma pena desgraçada.
Alerta marxista ...
Basicamente é um apelo à emoção, feito de uma forma muito básica. Dizes umas coisas que parecem verdade, mas não o são. Dizes, por exemplo, que a maior parte do RSI vai para ciganos, mas depois não demonstras nenhuma prova. Dizes que a culpa é da imigração, que é por isso que não há emprego nem dinheiro, mas não apresentas prova nenhuma. Dizes que vais melhorar as condições de todo o mundo, mas não apresentas forma de o fazer.
É um bocado o que o Trump, Boris e Le Pen fazem em todas as eleições.
Eu acho piada é receberes gostos nesse comentário de uma pessoa que se queixa de ter de esperar 2 anos por uma consulta "grátis" no SNS, quando se fosse numa política que ele defende poderia até não ter a consulta sem ser a pagar []
Não te esqueças do tempo em que andavas a colar cartazes do PPD []
Sim, tão bom quando só existem opções que apenas sirvam as nossas convicções
E uma parte desse milhão e 800 mil é de FP.
Bem, mas ó 330i, então tu e os Topolinos do forum andam errados porque afinal o povo português não é assim tão patego a eleger []
A Joacine bate forte. Disse que a meritocracia é uma falácia e que prejudica os desfavorecidos que devem ser apoiados pelo estado ( apontando ao IL).
Ventura :" pra isso é preciso que haja dinheiro..." (Pragmático)
A seguir o Cotrim sai-se com " isso de vir para aqui com discursos ensaios não vale, eu não falei aqui em meritocracia!"[][
]
Resumindo, a mensagem do livre é que o mérito não interessa nada e que todos devem mamar na teta da mesma forma.
Lembrar-me o comunismo básico...
O Jimbo já usou um meme para explicar essa falácia (SNS grátis) mas há quem nem com auxilio de desenhos lá chegue.
O sonho americano é o pesadelo americano das esquerdas. Para atingir o sonho americano é preciso trabalho, e a malta do RSI pensa que os dólares caem do céu.
Se não percebeste a lógica do meu comentário, lamento.
Fica-te pelos desenhos, sim. []
A ideia de que os pobres são pobres porque não querem trabalhar está totalmente errada. É uma metonímia flagrante.
Eu acho piada é receberes gostos nesse comentário de uma pessoa que se queixa de ter de esperar 2 anos por uma consulta "grátis" no SNS, quando se fosse numa política que ele defende poderia até não ter a consulta sem ser a pagar []
Porque o país tem seguido essas convicções e está fantástico. E vocês ainda defendem que caiamos mais no buraco e se espezinhe os poucos que ainda tentam fazer alguma coisa. Está certo []