Elogios - Posta o teu.

Aspartame

New member
Escreve aqui um elogio que tenhas recebido:
Começo eu:

Há uns anos atrás uma rapariga colega de trabalho elogiou-me a roupa que costumava vestir.

Nunca me tinham dito aquilo e caiu-me mesmo bem.

(Passado uns tempos começamos a dar umas quecas.)

Escreve aqui um elogio que tenhas recebido:
Começo eu:

Há uns anos atrás uma rapariga colega de trabalho elogiou-me a roupa que costumava vestir.

Nunca me tinham dito aquilo e caiu-me mesmo bem.

(Passado uns tempos começamos a dar umas quecas.)

Errado! Vais ter que fazer penitência! Isso ou teres mau sexo durante 50 anos!

Onde se ganha o pão não se come a carne!

Por falar em elogios, à minutos na Sic um senhor elogiava os bombeiros pela sua prestação no auxilio numa explosão que houve numa oficina de automóveis (penso que em Matosinhos)... o entrevistador da Sic cortou-lhe logo a palavra! Se estivesse a dizer mal, ficava ali mais meia hora, típico tuga, por isso elogios, por cá são no geral uma treta, o pessoal gosta é de cortar na casaca dos outros.

Como não sou pessoa de me auto elogiar ou de me vangloriar por elogios ouvidos, deixo um elogio aos meus pais... fizeram uma filha do caraças!

Como não sou pessoa de me auto elogiar ou de me vangloriar por elogios ouvidos, deixo um elogio aos meus pais... fizeram uma filha do caraças!

Então, como dizia um amigo de escola:
«Abençoada mãe que teve assim uma filha....»[;)]

Há uma anedota muito boa acerca de elogios:

Marido para a Mulher
"aposto que não és capaz de me dizer qualquer coisa que me deixe triste e alegre ao mesmo tempo"

Ela responde:
"A tua é maior que a do Joaquim..."

Por falar em elogios, à minutos na Sic um senhor elogiava os bombeiros pela sua prestação no auxilio numa explosão que houve numa oficina de automóveis (penso que em Matosinhos)... o entrevistador da Sic cortou-lhe logo a palavra! Se estivesse a dizer mal, ficava ali mais meia hora
Estava a elogiar o centro de saúde. Também reparei nisso e até comentei com a minha esposa...

Já fui elogiado mais que uma vez neste fórum, assim como já fui suspenso mais que uma vez também, tudo tranquilo.

elogio aqui os meus amigos e colegas lá no sitio aonde faço voluntariado, são generosos, dedicados e altruistas, gente boa

Back