Elogios - Posta o teu.

Já dizia o meu avô que bonito bonito são os tomates a bater no pito.
E feio feio é deixar uma f0da a meio!

Elogios... curiosamente uma altura nos meus 18 anos, uma rapariga gira que eu não via há cerca de 2 anos e que eu considerava "out of my league" passou por mim num bar, falou comigo 5 minutos (ter atenção daquela rapariga não é para qualquer um), disse que eu estava muito diferente e muito giro, tendo-me piscado o olho... Ainda hoje me lembro disso porque foi um elogio tão inesperado, com um tom de voz tão sincero que andei todo contente um ou dois meses. Só não dei umas cambalhotas como o aspartame pq um gajo naquela altura ainda é um bocado inseguro e tem medo de levar um fora [:D]

Última edição:
Os elogios às vezes têm uma segunda intenção, ou seja, , quem nos elogiou, a seguir vai-nos cravar com qualquer coisa.[:D]

Para além dos físicos (porque sei que há muito gente que o diz com sinceridade e sem maldade), o que eu gosto é quando eu faço uma pergunta e dizem que é "pertinente"...[:D]

Ah, e adoro ser impertinentemente pertinente. [:cool:]

Outro que adoro porque faço um part-timezinho só para ir buscar uns trocos mas que me divirto imenso é quando me dizem: "Você é uma óptima vendedora!" ou.... "Você tem sempre resposta para tudo!" Adoro, para mim são elogios! [:D][:)]Também gosto quando pessoas mais velhas reconhecem a minha boa educação.

Nããã...

Festa, festa, é a fivela a bater na testa!

depositphotos_2587851-Businessman-about-to-beat-another-businessman-with-a-belt.jpg

Epa, uma pessoa vem a um tópico destes e é só ordinarices... [:D] Nunca desilude... [:D][:D]

O melhor elogio? O do suspeito do costume: "Mãe, és linda!" Oh, a inocência infantil... [:D]

No ano passado recebi um elogio inesperado:

Fui à piscina com uma amiga minha + a filha (8 anos).

Passado um bocado a miúda vira-se para mim e diz: " oh Aspartame tens umas costas mesmo grossas "

A mãe ficou meio aparvalhada com o comentário da garota mas eu achei piada. ah ah [:D]

Ainda ontem o meu filho me disse que a minha barriga era como um trampolim vertical. :sh)

Brincadeiras à parte, eu desconfio sempre dos elogios, normalmente é para logo a seguir me lixarem (com F).

Voltar
Superior