Em desespero

citação:Originalmente colocada por BR_STB

Epah...nunca na vida voltaria a fazer negocios com esses gajos!!!Principalmente no mesmo stand! Não des nem mais um euros a esse stand/marca!!!
Está a acontecer o que eles pretendem..o teu desgaste psicologico/financeiro...

Não arranjes o carro!!! Ou continuas a tua luta ou despacha o carro...
Acho a ideia de o colocar à porta da renault com descrição do que se está a passar mt boa!!A TV tb "adora" estes casos.
Manda isso para a TVI e SIC bem descrito.Se eles fazem jogos psicologicos tu tb podes fazer. Eles têm uma imagem a manter.

Não desistas!
Desistir é uma palavra que foi banida do meu vocabulario.

Eu ate o deixava lá há porta mas preciso dele, as tv's parece-me que só com "cunhas", pensei que esse tempo já era mas não

Outra coisa que me lembrei agora, nao és associado do ACP?
Eles têm apoio juridico para os associados.
Epah, contacta os gajos e se eles te puderem ajudar de alguma forma, tenta sensibiliza-los e faz-te socio.

Aqui vai o que li no site:´

Serviço de Consulta Jurídica

Dirigido ao Sócio do ACP, o Gabinete Jurídico presta um serviço gratuito de consulta jurídica verbal e escrita, sobre tudo o que diz respeito ao automóvel, nas vertentes do direito estradal (Código da Estrada e legislação conexa), do direito civil, direito comercial, direito fiscal, direito administrativo, direito processual civil, direito processual penal, direito contra-ordenacional.

Este serviço apoia os Sócios através do aconselhamento e sugestão de minutas nas contestações aos governadores civis pelas ontra-ordenações de que são acusados, e nos recursos das decisões das autoridades administrativas para o juiz de comarca, bem como nas suas relações com seguradoras, vendedores de automóveis e garagens, autoridades fiscais e administrativas, sempre com o automóvel no horizonte.

Sublinha-se que este serviço não abrange o patrocínio judicial ou intervenção em tentativas extrajudiciais de conciliação de interesses dos Sócios consulentes.

O Serviço de Consulta Jurídica funciona na Sede (Lisboa), na Secção Regional do Norte (Porto) e nas capitais de distrito, e é assegurado por Advogados.

Na Sede, o Gabinete Jurídico funciona das 9.30 às 13.00 horas e das 14.30 às 18.00 horas.
Telefone 21 318 02 00, do fax 21 318 01 94.

Coloque as suas questões através do email: juridico@acp.pt.

_______

Alguém com peso nesta republica das bananas há de querer mostrar serviço e ajudar-te!

Outra coisa que me lembrei agora, nao és associado do ACP?
Eles têm apoio juridico para os associados.
Epah, contacta os gajos e se eles te puderem ajudar de alguma forma, tenta sensibiliza-los e faz-te socio.

Aqui vai o que li no site:´

Serviço de Consulta Jurídica

Dirigido ao Sócio do ACP, o Gabinete Jurídico presta um serviço gratuito de consulta jurídica verbal e escrita, sobre tudo o que diz respeito ao automóvel, nas vertentes do direito estradal (Código da Estrada e legislação conexa), do direito civil, direito comercial, direito fiscal, direito administrativo, direito processual civil, direito processual penal, direito contra-ordenacional.

Este serviço apoia os Sócios através do aconselhamento e sugestão de minutas nas contestações aos governadores civis pelas ontra-ordenações de que são acusados, e nos recursos das decisões das autoridades administrativas para o juiz de comarca, bem como nas suas relações com seguradoras, vendedores de automóveis e garagens, autoridades fiscais e administrativas, sempre com o automóvel no horizonte.

Sublinha-se que este serviço não abrange o patrocínio judicial ou intervenção em tentativas extrajudiciais de conciliação de interesses dos Sócios consulentes.

O Serviço de Consulta Jurídica funciona na Sede (Lisboa), na Secção Regional do Norte (Porto) e nas capitais de distrito, e é assegurado por Advogados.

Na Sede, o Gabinete Jurídico funciona das 9.30 às 13.00 horas e das 14.30 às 18.00 horas.
Telefone 21 318 02 00, do fax 21 318 01 94.

Coloque as suas questões através do email: juridico@acp.pt.

_______

Alguém com peso nesta republica das bananas há de querer mostrar serviço e ajudar-te!
Obrigadão.

Podes crer que vou tentar não perco nada, e o que digo é a verdade.

Este link vai ser mandado para a Renault????

Então nesse caso aqui fica o meu comentário para eles:

untitleduz6.jpg

Eles que se livrem de algum dia me fazer algo parecido!!

É que nem tenho paciência!! É que é logo para tribunal Europeu!!!![xx(]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

untitleduz6.jpg

É ISSO MESMO!!!!

:(

Outra coisa ruicos,
Conheces o Portal do Cidadão? É estatal... www.portaldocidadao.pt
Há lá referências a Arbitragem Institucionalizada - Arbitragem do Sector Automóvel
Para ser mais directo vai aqui:
http://www.portaldocidadao.pt/PORTA...nalizada+-+arbitragem+do+sector+automovel.htm

Explica lá em que situações podem actuar e como actuam...

Obrigado.

Também já por lá andei ( diga-se não sei já o que-me falta correr)mas após terem verificado os docs que apresentei mandaram-me por o processo em tribunal, pois isto já era um litígio.

Mas eu não entendo, vasta uma das partes não falar com a outra e lesar essa outra e não se importar com o que dai possa resultar que é precisamente o que a renault esta a fazer comigo não há em Portugal uma instituição que defenda os seus direitos sem ser o tribunal??????
Então quem não tiver dinheiro esta morto e enterrado e os papões como a renault fazem o que querem por saber disso mesmo.[8][8][8]

Para onde vão os nossos impostos, para os governantes andarem a passear deve ser!!!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

untitleduz6.jpg

Obrigado Bruno.

Eu quero pensar que a marca não sabe realmente o que se está a passar (França) a renault portuguesa deve filtrar as informações.

Por esse motivo a culpa deve ser das pessoas, que não pretendem cumprir com a palavra que um dia deram e se essa pessoa por acaso ler isto sabe perfeitamente quem é e o que fez.

PS: Mandem também o meu outro tópico.

Pensava em comprar outro renault, mas tendo em conta estas situaçõesNão vou comprar mais um renault!!

Espero mesmo que mandem isto para a renault!

VERGONHOSO

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Pensava em comprar outro renault, mas tendo em conta estas situaçõesNão vou comprar mais um renault!!

Espero mesmo que mandem isto para a renault!

VERGONHOSO

E se fizessemos deste e-mail uma corrente? mandar estas mensagens a toda a gente que conhecemos? ;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!

fala com a fatima lopes :D:D:D

Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}:)][}:)][}:)]

200611813185_06-05-28 ,1.JPG

:(:(:( Estamos a falar da estilista não é[}:)]

Voltar
Superior