Em desespero

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por ruicos

Com que então e dou o tiro no pé...

A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.

Quem és, onde estas.

Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)

Eu nunca fui colaborador da Renault...

Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.

Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.

citação:Originalmente colocada por tfigueira

Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.

Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

Há quem queira e faça propaganda para se irem fazer revisões a Espanha.

Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...

Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
A minha resposta???

Para mim não são desvalorizados, longe disso.

Isso é conversa de quem não se preocupa minimamente em mudar o que está mal.

Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.

Se me atenderem mal, sai o livro de reclamações. Não chega, reclama-se para o distribuidor nacional, nao chega, reclama-se para a casa mãe.
Não estás satisfeito, colocas na net / meios de cominicação social.

Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal, agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.

Não faz o meu estilo de vida.
Sou do "contra" ;) [:p]

Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.

citação:Originalmente colocada por K2000

Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.

Mais nada [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Ruicos, faz uma petição ao Parlamento Europeu.

Reunes as condições necessárias. És cidadão da UE e este é um caso de defesa do consumidor. Além do mais podes fazer a petição numa das 20 línguas oficiais da UE através de correio electrónico.

Garanto-te que a Comissão das Petições vai analisar a tua e dar-te uma resposta (favorável ou não isso já não sei).

Mais info aqui

http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/staticDisplay.do?id=49&pageRank=2&language=PT

e aqui

http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/petition/submit.do?language=PT

Eu gostava de ver a posição da Renault quanto a este caso. Alguma resposta eles hão-de dar.

É que só estamos a ver uma versão da história ( isto sem duvidar do ruicos ), mas também não sabemos a versão contada pelos concessionários à própria Renault.

Foi uma péssima pintura e mau arranjo, mas isso também não era difícil de corrigir..

Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.
Pois eu vou a concessionário oficial da marca... Fica longe [?] Olha que chatisse, eu até gosto de passear e não é por perder um dia (nem chega a tanto), seja de férias ou trabalho, que saio a perder. Sou maravilhosamente atendido e ainda pago menos. É que em Lisboa é tudo "fábrica de encher chouriços". Temos pena, perderam um cliente e sempre faço má publicidade.

Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal,
Pois... E dinheiro e tempo para tal [?] Não é assim tão fácil. E depois todos sabemos como funcionam os nossos tribunais...

agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.
Pegando na tua ideia, é óbvio que se pode reclamar mas de certeza que não vais ao local onde apresentaste a reclamação outra vez... Tu também mudas de ar...

Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários.
Relativamente ao caso não me ouviste ou leste alguma palavra minha a desresponsabilizar a Renault ou qualquer um dos seus representantes... Portanto, cuidado com o que dizes.

Mais a mais, só se conhece o que o ruicos diz e não o que diz a outra parte, logo é imprucedente e arriscado tomar posição, qualquer ela que seja...

Se não quer procurar quem lhe possa prestar bons serviços e atendimento é, no mínimo dos mínimos, desconhecer os termos da garantia pelo qual o automóvel está abrangido, onde claramente está mencionado de que o carro pode ser corrigido em qualquer representante Renault.

tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.
Barbaridades [?] Vergonha na cara [?] Ver as coisas como elas são [?] Oh amiguinho...

Já o disse mais que uma vez (e neste fórum acerca deles não sou o único)... A VESAUTO (que é só o maior concessonário independemente da Renault em Portugal) atendeu-me bem até ao dia em que não o fez. Sabes o que fiz. Reclamei junto da marca e mudei de freguesia, porque por mais incrível que pareça ainda há neste rectângulo à beira-mar estendido quem goste verdadeiramente da marca que representa e saiba ser honesto, correcto e acima de tudo profissional.

Se a queixa caiu em saco roto, pouco me importa porque para mim existe uma alternativa válida.

Agora se somos maltratados e ainda andamos a bater sempre à mesma porta, isso soa a masoquismo e disso estou longe de ser adepto...

VERGONHOSO! É POR ESTA E POR OUTRAS QUE VOU COMPRAR UM VOLVO (usado)

Antes um Volvo V40 de 2001 a gasoleo do que qualquer RENAULT novo!

Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários.
Relativamente ao caso não me ouviste ou leste alguma palavra minha a desresponsabilizar a Renault ou qualquer um dos seus representantes... Portanto, cuidado com o que dizes.

Mais a mais, só se conhece o que o ruicos diz e não o que diz a outra parte, logo é imprucedente e arriscado tomar posição, qualquer ela que seja...

Se não quer procurar quem lhe possa prestar bons serviços e atendimento é, no mínimo dos mínimos, desconhecer os termos da garantia pelo qual o automóvel está abrangido, onde claramente está mencionado de que o carro pode ser corrigido em qualquer representante Renault.

tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.
Barbaridades [?] Vergonha na cara [?] Ver as coisas como elas são [?] Oh amiguinho...

Já o disse mais que uma vez (e neste fórum acerca deles não sou o único)... A VESAUTO (que é só o maior concessonário independemente da Renault em Portugal) atendeu-me bem até ao dia em que não o fez. Sabes o que fiz. Reclamei junto da marca e mudei de freguesia, porque por mais incrível que pareça ainda há neste rectângulo à beira-mar estendido quem goste verdadeiramente da marca que representa e saiba ser honesto, correcto e acima de tudo profissional.

Se a queixa caiu em saco roto, pouco me importa porque para mim existe uma alternativa válida.

Agora se somos maltratados e ainda andamos a bater sempre à mesma porta, isso soa a masoquismo e disso estou longe de ser adepto...
Lá está.
Eu só me limitei a seguir as instruções do construtor</u>
Já no falecido tópico te disse isto mesmo será que agora vais conseguir ler, ou também queres que te mostre as cartas onde eles mandam fazer isso[8]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Eu gostava de ver a posição da Renault quanto a este caso. Alguma resposta eles hão-de dar.

É que só estamos a ver uma versão da história ( isto sem duvidar do ruicos ), mas também não sabemos a versão contada pelos concessionários à própria Renault.

Foi uma péssima pintura e mau arranjo, mas isso também não era difícil de corrigir..

a posiçao da renault neste caso parece ser a da Avestruz...

até ver.

citação:Originalmente colocada por CJSR

VERGONHOSO! É POR ESTA E POR OUTRAS QUE VOU COMPRAR UM VOLVO (usado)

Antes um Volvo V40 de 2001 a gasoleo do que qualquer RENAULT novo!

vê lá se nao compras um com motor renault

[}:)][}:)][}:)]

Já o disse mais que uma vez (e neste fórum acerca deles não sou o único)... A VESAUTO (que é só o maior concessonário independemente da Renault em Portugal) atendeu-me bem até ao dia em que não o fez.

Eu sou um deles. No meu caso, poderiam estar no direito de me cobrar o que cobraram. Simplesmente não era correcto. Na oficina, foi a última vez que o carro lá foi. E continuou a ir à marca, mas noutro sítio onde tenho sido bem atendido. Se um dia me forem à carteira, ou me prejudiquem ( espero que não ), só o fazem uma vez.

Quanto à Vesauto, sempre os achei bons a resolver os problemas.

citação:Originalmente colocada por Duro

até ver.

Até acredito que se vá descartar, mas há-de responder, pelo menos. Volto a dizer... qual terá sido a versão dos concessionários? Há sempre a outra versão...

Essa de andar a fazer 500km para fazer a assistência a um Clio tem que se lhe diga... E eu que pensava que eram só os Ferraris que tinham de percorrer grandes distâncias para receber assistência :)

citação:Originalmente colocada por Duro

até ver.

Até acredito que se vá descartar, mas há-de responder, pelo menos. Volto a dizer... qual terá sido a versão dos concessionários? Há sempre a outra versão...

pelo que tenho acompanhado em vários tópicos já se descartou várias vezes e vai assobiando para o lado... nada vai mudar na posiçao da renault... e o que é grave é que nao é um concessionário mas sim o importador para Portugal. E por sua vez a Renault França tb já recambiou o assunto para Portugal...

Voltar
Superior