Em desespero

citação:Originalmente colocada por tfigueira

Eu concordo contigo, e perante o que o ruicos tem dito/mostrado, mesmo que o colocassem em tribunal, julgo que ele nao tinha qq problema em defender-se.
No entanto como não sou advogado, acho que o melhor que o ruicos faz é aconselhar-se antes de fazer o que quer que seja.
Estou a tentar verificar a situação, mas enquanto não tenho uma resposta em concreto, paciência.

Originalmente colocada por tfigueira

Eu concordo contigo, e perante o que o ruicos tem dito/mostrado, mesmo que o colocassem em tribunal, julgo que ele nao tinha qq problema em defender-se.
No entanto como não sou advogado, acho que o melhor que o ruicos faz é aconselhar-se antes de fazer o que quer que seja.
[/quote
Ainda não e em concreto, mas segundo me informaram parece ser legal.
2ª Feira já sei se sim ou não.

citação:Originalmente colocada por ruicos

[/quote

Se isso fosse ilegal era um pequeno passo para o "come e cala-te" por parte das empresas!!Era um retrocesso de mais de 30 anos na democracia.
Imagina ires na rua, vir um gatuno roubar-te a carteira e tu comecares a gritar ladrão!ladrão! e seres multado por difamares o ladrão! ;)
Imagina qual seria o trabalho da comunicação social se assim fosse,nao poderiam expor as injustiças sociais,etc.Eram acusados 24Horas por dia de difamação!

Força nisso ruicos.

citação:Originalmente colocada por BR_STB

[/quote

Se isso fosse ilegal era um pequeno passo para o "come e cala-te" por parte das empresas!!Era um retrocesso de mais de 30 anos na democracia.
Imagina ires na rua, vir um gatuno roubar-te a carteira e tu comecares a gritar ladrão!ladrão! e seres multado por difamares o ladrão! ;)
Imagina qual seria o trabalho da comunicação social se assim fosse,nao poderiam expor as injustiças sociais,etc.Eram acusados 24Horas por dia de difamação!

Força nisso ruicos.

Vou conseguir repor a verdade custe a quem custar.

Obrigado,

citação:Originalmente colocada por djmllp

UP.....não deixem morrer..

Obrigado, mas não vai morrer disso podes ter a certeza.

Tenho o PC com as tripas ainda de fora após ter recuperado de algo que me atingiu ...abanei...cai...mas não morri.

Amanhã se deus qiezer.

ESTOU DE VOLTA A 100%

Hoje só poso dar uma espreitadela de vez em quando.

citação:Originalmente colocada por donato reis

Força.
Um abraço do Algarve.

Obrigado.

Ai os concessionários são bons, se forem vou ai para as revisões[}:)][}:)]

1 Abraço.

O Algarve é perto de mais, acho que devias ir directamente à casa mãe (França) fazer as revisões!
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Boa sorte ;)

Alguém conhece um psicólogo para umas consultas ao carro.

Deve ter um problema grave (pensa que é um monte de sucata) e não é que se esta mesmo a transformar nisso[:o)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Deve ter um problema grave (pensa que é um monte de sucata) e não é que se esta mesmo a transformar nisso[:o)]

:D:D:D:D:D:D:(

Vai vendo vai.

O teu já esta OK.

Despacha-o e vai para o diesel tenho um colega com um já tem mais de 60.000 e esta 5*.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

:D:D:D:D:D:D:(

Vai vendo vai.

O teu já esta OK.

Despacha-o e vai para o diesel tenho um colega com um já tem mais de 60.000 e esta 5*.

Bad news...o clio tá na mesma, em AE. A Express nao fazia vibrações...[}:)

[8][xx(]:([|)]:([8)]

Vai pá Renault outra vez...[xx(]

É mais uma razão para o despachar...:(

Voltar
Superior