Em desespero

citação:Originalmente colocada por ruicos

Eu a julgar que tinha um renault e já chegaram á volvo?

Bem como quem não deve não teme, podem falar ate do esgoto entupido, pois á pessoas que vem aqui e esta a parecer-me que é só para a conversa tomar outro rumo.

Mas isto sou eu a pensar com esta mente deturpada.

Ruicos, na página anterior indiquei-te um caminho e tu até agora nada.

Epa, felizmente a renault q tenho é carro de empresa por isso se tiver chatices a empresa q trate disso. Mas digo-te q se fosse a ti ia ao jornal. Eu disse-te q conheco um reporter jovem q ta com vontade de sangue :) e uma reportagem destas dava panos para mangas... mas tu nem me respondeste à PM :(

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Epa, felizmente a renault q tenho é carro de empresa por isso se tiver chatices a empresa q trate disso. Mas digo-te q se fosse a ti ia ao jornal. Eu disse-te q conheco um reporter jovem q ta com vontade de sangue :) e uma reportagem destas dava panos para mangas... mas tu nem me respondeste à PM :(

Respondi de imediato????????????

citação:Originalmente colocada por Zizo

Eu a julgar que tinha um renault e já chegaram á volvo?

Bem como quem não deve não teme, podem falar ate do esgoto entupido, pois á pessoas que vem aqui e esta a parecer-me que é só para a conversa tomar outro rumo.

Mas isto sou eu a pensar com esta mente deturpada.

Ruicos, na página anterior indiquei-te um caminho e tu até agora nada.
Estive a trabalhar de noite.

Vou mandar claro que vou mas primeiro tenho de por tudo em ordem, não posso mandar de qualquer maneira.
Mas podes crer que vou tentar, não perco nada.

Desculpa não ter agradecido.

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Ruicos ... força com isso e não ligues a quem possa por em causa a tua história [8]

Atitude Vergonhosa da Renault
Obrigado.

Mas estou em crer que isto me vai sair muito caro.

Mas também alerto que:

DESISTIR É PALAVRA QUE FOI BANIDA DO MEU vocabulario

Ruicos ... força com isso e não ligues a quem possa por em causa a tua história [8]

Obrigado.

Mas também alerto que:

DESISTIR É PALAVRA QUE FOI BANIDA DO MEU BOCAVOLARIO

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Oh ruicos elimine lá o banir, mas deixa estar todas as outras que estão certas. :D:D:D

BOCAVOLARIO [}:)][}:)][}:)]

Mónica, todos já perceberam que o forte do ruicos não é o português... Mas se queres que te diga, estes erros caem-me menos mal do que aquelas abreviaturas malucas que os miudos de hoje em dia usam em que tens de ler duas vezes até perceber o que quer dizer, ahahaha. Neste caso, o ruicos faz erros engraçados, vê-se logo que é do norte carago! Claro que parar dois segundos para reler o que escreveu não lhe fazia mal nenhum... Nem que fosse um rjtd 2.0 a editar todos os tópicos, LOL.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Obrigado.

Mas também alerto que:

Oh ruicos elimine lá o banir, mas deixa estar todas as outras que estão certas. :D:D:D

Podias corrigir em vez de gozar, nao...? [8][xx(]

Obrigado.

Mas também alerto que:

Nem todos podemos ter sorte....

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Obrigado.

Mas também alerto que:

Podias corrigir em vez de gozar, nao...? [8][xx(]

Acho que sim ... isto não é nenhum concurso literário e respostas dessas a gozar do Ruicos em nada contribui para o ajudar. Acho que ele precisa é da força de todos nós e alguma solidariedade ... Poderemos passar no futuro por uma situação idêntica e acho que ninguem gostaria de ser gozado nessa altura ... acho eu ...

Eu como sei que sou uma pessoa que não teve a sorte de outros, posso até não dormir com a gramatica mas ainda sei que burro não sou.

Se todos tivéssemos a mesma sorte, haveria pessoas que talvez...

ruicos,

alem de colocares o caso em tribunal, e uma vez que és "obrigado" a andar com o carro todos os dias, porque é que não imprimes umas folhas grandes uma frase deste género:
"Carro vendido novo com defeitos"
"A Renault Recusa-se a arranjar o carro"

E colas as folhas no carro, à frente, atrás, de lado. Convém é não tapares os vidros senão não vês nada ;)

Convém é perguntares a um advogado se isto te pode trazer dissabores, isto é, não vão eles colocar uma acção em tribunal por difamação ou algo do género...

citação:Originalmente colocada por tfigueira

ruicos,

alem de colocares o caso em tribunal, e uma vez que és "obrigado" a andar com o carro todos os dias, porque é que não imprimes umas folhas grandes uma frase deste género:
"Carro vendido novo com defeitos"
"A Renault Recusa-se a arranjar o carro"

Convém é perguntares a um advogado se isto te pode trazer dissabores, isto é, não vão eles colocar uma acção em tribunal por difamação ou algo do género...
Acertaste em cheio.

Essa é uma das coisas que eu agora dispenso.

É assim,não sou nenhum advogado e percebo tanto de leis como de chinês mas porque raio haveria de ser acusado difamação? Ele não está a lançar mentiras nenhumas, acho que era difamação se metesse um papel a dizer que a Renault é a melhor marca do mundo! lol...
Lembrem-se do caso dos pequenos empresários que afixam listas de caloteiros...

Se estiver errado que me corrigam...haverá por ai advogados para esclarecer isto???

citação:Originalmente colocada por BR_STB

É assim,não sou nenhum advogado e percebo tanto de leis como de chinês mas porque raio haveria de ser acusado difamação? Ele não está a lançar mentiras nenhumas, acho que era difamação se metesse um papel a dizer que a Renault é a melhor marca do mundo! lol...
Lembrem-se do caso dos pequenos empresários que afixam listas de caloteiros...

Se estiver errado que me corrigam...haverá por ai advogados para esclarecer isto???

Mais...sempre associei difamação a calúnia...e calúnia é literalmente efectuar acusações não verdadeiras...falsas!

Eu concordo contigo, e perante o que o ruicos tem dito/mostrado, mesmo que o colocassem em tribunal, julgo que ele nao tinha qq problema em defender-se.
No entanto como não sou advogado, acho que o melhor que o ruicos faz é aconselhar-se antes de fazer o que quer que seja.

Voltar
Superior