Em desespero

ruicos

New member
Pf se por acaso souberem como e onde poderei levar o meu carro para ser arranjado e mo aceitem digam.

Não tenho mais € para pagar tribunal e o aluguer de uma viatura.

Tenho o caso em tribunal e por isso ninguem quer pegar no carro ele esta a desmontar-se aos poucos agradecia ajuda.

obrigado

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

mas o que se passa? ando a leste? dá-me o link da pagina onde se passa o que te aconteceu?ou explica!!

Precisas de uma sucata?oficina?
Avarias clio III- Parte II

È LA O MEU TOPICO ORIGINAL

Oh ruicos, pensa bem no que vais fazer. Compreendo o teu desespero mas se mexeres no carro vais deitar tudo por água abaixo, por isso penso que tens as seguintes alternativas:

- esqueces o processo em tribunal e engoles o sapo:
- arranjas o carro e ficas com ele para remediar
- arranjas o carro e tentas despacha-lo

- falas com o teu advogado e tentas chegar a acordo com a Renault, mas já sabes que vais sair a perder.

Aqui fica a prova de que nestas situações ou temos muito dinheiro e o carro não nos faz falta, e aí vamos para tribunal, ou então temos mesmo de engolir o sapo e tentar chegar a acordo com os vigaristas

citação:Originalmente colocada por ruicos

Pf se por acaso souberem como e onde poderei levar o meu carro para ser arranjado e mo aceitem digam.

Não tenho mais € para pagar tribunal e o aluguer de uma viatura.

Tenho o caso em tribunal e por isso ninguem quer pegar no carro ele esta a desmontar-se aos poucos agradecia ajuda.

obrigado

Oficina oficial ninguém vai aceitar.

mas se arranjares por fora mto possivelmente vais perder em tribunal pq se eles pedirem para o carro irem ao perito já n o podes fazer...

De qquer forma qquer "sucateiro" de confiança arranja mas lá está... dps nada feito da garantia :(

RR

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

mas o que se passa? ando a leste? dá-me o link da pagina onde se passa o que te aconteceu?ou explica!!

Precisas de uma sucata?oficina?
Avarias clio III- Parte II

È LA O MEU TOPICO ORIGINAL

ahh já vi.....

mm...nao conheço nenhuma solução rápida para o teu caso!

se fosse de uma marca "premium" ainda podias fazer a chantagem de marca....deixar lá o carro á porta como um audi fez....etc..

mas a renault deve-se tar a marimbar para isso.........pá, se legalmente nao consegues nada, vai a um concessionário renault e entrega o teu pelo € que eles te derem!SE NAO TIVERES problemas de engrupir pessoal, vende o a privados.......

Vende-o à renault à troca por outro, no mesmo stand onde o compraste...

Deste entrada ou estás a fazer crédito simples sem entrada? Se sim, deixa de o pagar e entrega-o onde o compraste.

Eu o próximo que comprar não dou entrada, se não ficar satisfeito devolvo-o e não pago mais nada...

PS_ depois de ler o teu tópico, até me custa a acreditar que isso se passa realmente com a renault...

Como alguns já disseram, tenta dar esse à troca por outro no mesmo stand.
Mesmo que percas algum dinheiro(pouco), vais ganhar anos de vida, com o que poupas nas chatices que vais ter em ires para tribunal.

Falo por experiência própria, uma vez que também tenho um caso em tribunal, mas contra a FIAT.
Só que eu sou do género de pessoas que detesta injustiças e que defendo os meus direitos até às ultimas consequências.
Como tal levarei o meu processo até às ultimas instâncias caso seja preciso.

Se puderes manter o processo em tribunal, acho que fazes bem, porque senão as marcas/concessionários, cada vez mais se sentirão imunes e impunes.

Mete o carro à porta de um concessionário Renault de grande movimento com papeis a descrever todos os problemas e trafulhices, como vi num Hyundai à porta do Entreposto.

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

a ideia de este ultimo post é capaz de dar algum resultado...
Não dá porque é o meu meio de transporte para o trabalho, não tenho transportes publicos e todos os dias faço +- 45 a50 Km.

Ruicos, tenta comprar um charuto e não andes com o carro enquanto não estiver resolvido o processo. Ainda te dizem depois que é da utilização, não deixes q te lixem. Pára o carrinho à porta da Renault com o papeis e deixa-o lá estar.

Agarra em 500€ e compra um 205 ou coisa que o valha para te desenrascares uns tempos.

Neste momento tens um automóvel na garantia q n te oferece qualquer confiança e em que nenhum concessionário mexe. Logo, sem condições para circular.

tenta fazer isto:
ancha.jpg

és capaz de fazer alguma mossa nos gajos ;)

retirado de http://www.miminimierda.com/doc/galeria.htm

Realmente... cada vez acho que esse carro não tem condições para circular. Por isso ou o paras e arranjas um charuto para remediar (apesar de já teres um em casa e dos grandes...) Ou então pois esse em condições de circular. A Renault terá de pelo menos assumir as reparações que garantam a segurança e bom funcionamento do carro em estrada e esqueças os ruidos e o para-choques....

Ruicos, sei que não é fácil lidar com tamanho problema, mas no caso em que estão as coisas, aconselho muita paciência, pois poderás em Tribunal recuperar todo o tempo (€€€) perdido. Tens é de ter um bom advogado!

Um conselho - não podes adquirir um charuto para andares entretanto, enquanto o caso não se resolve? Olha que pode bem valer a pena, em vez de mandares arranjar o outro charuto, perdão...clio!

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Ruicos, tenta comprar um charuto e não andes com o carro enquanto não estiver resolvido o processo. Ainda te dizem depois que é da utilização, não deixes q te lixem. Pára o carrinho à porta da Renault com o papeis e deixa-o lá estar.

Agarra em 500€ e compra um 205 ou coisa que o valha para te desenrascares uns tempos.

Neste momento tens um automóvel na garantia q n te oferece qualquer confiança e em que nenhum concessionário mexe. Logo, sem condições para circular.
Eu também acho. Penso que será o mais correcto a fazer.
Não é uma decisão fácil de tomar mas quem disse que a vida era justa? :s

Pois mas 500€+ seguro+ esperar que não avarie= falta de €
E por mim primeiro esta a família e já para não falar nas despesas do processo no tribunal.
Tás a ver.

Pois mas 500€+ seguro+ esperar que não avarie= falta de €
E por mim primeiro esta a família e já para não falar nas despesas do processo no tribunal.
Tás a ver.
Pede apoio judiciário.

Infelizmente acho que deves seriamente começar a pensar num acordo senão quando deres por ela já gastaste mais do que seria necessário para comprares um carro de jeito....

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Infelizmente acho que deves seriamente começar a pensar num acordo senão quando deres por ela já gastaste mais do que seria necessário para comprares um carro de jeito....
Á isso é que não.
Se o carro um dia tiver mesmo que para eu só tenho uma coisa a fazer é ir ao concessionário onde o comprei e obriga-los a ficar com o carro nas oficinas para reparação e exigir a folha de obra, que é o documento que são obrigados a preencher aquando da entrada da viatura nas oficinas.
Depois tenho que me safar.

Voltar
Superior