Alpiger
Suspenso
Não me posso abster nem votar em branco ?
Esta sondagem está adulterada.
Quem deixa aos outros a tarefa de fazerem as escolhas por si não conta [
Não me posso abster nem votar em branco ?
Esta sondagem está adulterada.
Assim sendo
[]
EU VOTO EM BRANCO
Porquê ?
O mal são os Politicos !
Um problema recorrente na sociedade.
Deixei de ler a partir desta barbaridade:
Está fixe, vamos todos nos auto-governar.
Defendes um partido que apoia as classes baixas, em detrimento das mais altas. Isso nunca vai acontecer e em partido nenhum.
E quando os mais ricos são mais ricos oferecem melhores empregos aos mais ou menos, que deixam lugares e empregos livres para os menos bons.
Basta saber um pouco de história nacional(nem é preciso ir para internacional) para deitar por terra o que afirmas.
Vou ser franco e não quero ofender mas esta afirmação é do mais retrogrado, revelador de uma total falta de sentido de classe social, que assusta.
Num país onde o Coeficiente de Gini(se não sabe o google responde) é dos mais elevados da UE, o sr. defende que deveria ser ainda maior !
Em vez de defender uma maior distribuição de riqueza, melhorando a justiça social, acha que o caminho é dar mais dinheiro aos que mais têm para que...os mais pobres possam receber mais dos...mais ricos. É como dizer que o Estado deverá dar mais dinheiro aos privados para que eles dêem aos mais pobres, ou seja, substituir o papel do Estado pelos privados, passar a lei para o lado deles, servir de intermediário.
Se há desigualdade, se há uma má distribuição da riqueza, certamente o caminho será a criação/alteração de leis que faça com que a balança fique mais equilibrada e nunca o que defende.
Houve um belissimo texto que li logo após surgir a belissima(not) novela de seu nome Floribella com a não menos belissima canção "Pobres dos ricos", procurei pela net mas não encontrei, mas vou tentar encontrar o texto e colocar aqui ou enviar-lhe.
Em branco não! Mas abster podes! Não escolhes nenhum!
A abstenção é isso mesmo! Calar e consentir![]
Quem deixa aos outros a tarefa de fazerem as escolhas por si não conta []
Deixei de ler a partir desta barbaridade:
Está fixe, vamos todos nos auto-governar.
Em branco não! Mas abster podes! Não escolhes nenhum!
A abstenção é isso mesmo! Calar e consentir![]
Abstenção e Voto em Branco não tem o mesmo significado.
http://forum.autohoje.com/off-topic/...-opinioes.html
A fazer alguma das duas será certamente o Voto em Branco, o peso que demonstra contra os politicos é maior.
Abster é não ir lá colocar o boletim, é dizer que me estou a marimbar para tudo em especial para o pais e o meu futuro.
Eu voto Dias Ferreira, só para ver o Futre todos os dias a discursar no Parlamento!!
Isto está tão mau, que só mesmo brincando..
(...) provavelmente vamos votar no Partido Humanista
(...)
Que nome devo dar a uma pessoa que não percebe que refazer um negócio com condições mais vantajosas, não é ser responsavel pelo negócio, antes pelo contrario!
Desculpa??!!!
Mais vantajosas onde??? para o bolso dele e do PP, claro! Por acaso já leste sobre a investigação cá e na alemanha acerca disso?! em que estão enfiados o Portas e Barroso??!!
Sabias dos negocios off-shore para as luvas e dos imensos depositos que deram entrada na conta do CDS-PP tipo uma dezena num minuto, mas todos abaixo do limite que o banco tem de comunicar as autoridades, tipo 25 x 12,500€ so numa hora ou assim.. e que vieram de off-shores..
Sabias que o Portinhas, fez um negocio desgraçoso com as contrapartidas?! Sabias que eles com a negociação deles encareceram bastante??! Sabias que foi descoberto isso das contas quando o CDS e Portas eram investigados por outro caso (entre muitos deles) da Portucale??!
E sem falar nas fotocopias de documentos secretos que ele meteu uma equipa 24h/dia de uns 3-4 gajos, a fotocopiar no ministerio da defesa, de documentos secretos, que tanto uso lhe vão dar neste futuro para chantagens e etc, nos dias que teve de abandonar o cargo??!
Lembraste ele dizer que era notas que fazia? engraçado, davam ai umas 600 A4 por dia, muito escrevia não?!
Realmente Analfabeto só mesmo quem quer..
abraço
PS: é o que dá a memoria curta neste pais..
O PSD já está a apresentar algumas medidas, etc [] mas nota-se que já tem algumas trabalhos de casa feitos, só quer apresentar mais para a frente ..
O Sócas está sempre a chorar que o PSD não apresenta porque deve querer copiar []
18 patos a votar PS []