EMEL vai poder Multar fora da sua Zona

SilverArrow

Moderador
Mais uma pérola dos nossos governadores.

A Emel vai passar a poder multar os carros que estão em cima de passeios e em 2ª fila em zonas adjacentes á sua!

Ou seja o pessoal que escapava á Emel parando em 2ª fila com 4 piscas, ou em cima do passeio, vai passar a ter a preocupação com as multas da Emel.

Mais uma maneiras de encher o bolso da empresa. Que só tem regalias na cidade de lisboa. Assim ganham com as multas fora da sua zona e ainda ganham com mais pessoal a pagar parquimetro.

Para não falar do novo acordo que saiu este fds e em que as tarifas foram aumentadas. E mesmo em certos casos se uma pessoa ficar estacionada mais de 4 horas, mesmo que pague pode ser multada!!!

[8)]

acho muito bem.
se não é a policia a faze-lo (apesar da suposta caça à multa de que tanto falam), ao menos que metam alguém a multar esses carros.
PS: se também me deixarem fazer uma empresa para multar carros mal estacionados, avisem-me! é um grande negócio!

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

acho muito bem.
se não é a policia a faze-lo (apesar da suposta caça à multa de que tanto falam), ao menos que metam alguém a multar esses carros.
PS: se também me deixarem fazer uma empresa para multar carros mal estacionados, avisem-me! é um grande negócio!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Empresas privadas a tomar conta do espaço público que é de todos é no que dá...

Quando se vê um gajo desses a multar o meu carro posso chamar a bófia [?] É que aos homenzinhos de verde dá-me uma vontade doida de aliviar o stress...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Quando se vê um gajo desses a multar o meu carro posso chamar a bófia [?] É que aos homenzinhos de verde dá-me uma vontade doida de aliviar o stress...

Podes chamar a Polícia, não percebo é porque raio é que eles hão-de vir...[8] "Ah e tal, não paguei o parquímetro, estão a multar-me. Por favor, mandem cá alguém que me acuda!!"[8]

Mais uma perola, já não chegava os aumentos de 40% a 60% ou mais e agora esta.

De noite, marreta no carro, estacionar em frente a varios parquimetros e marretada neles, basta uma se precisa e com bastante força, entrar no carro ( por matricula falsa ) e seguir em direção ao proximo objecto de PRAZER.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Podes chamar a Polícia, não percebo é porque raio é que eles hão-de vir...[8] "Ah e tal, não paguei o parquímetro, estão a multar-me. Por favor, mandem cá alguém que me acuda!!"[8]

Simplesmente FORA DA ZONA de estacionamento designadas NÃO SÃO OBRIGADO A ATURÁ-LOS...

E mais a mais, a atitude dos funcionários da EMEL são tudo menos a mais correctas...

Os "musgos" vão logo a correr para multar um gajo que deixe o carro em segunda fila, nem que seja por 5 minutos, pois para eles é o orgasmo total passar mais uma multa a um criminoso automobilista.
Mas se vir alguem a assaltar um carro nas zonas de parquimetros, ai volta as costas pois isso já não lhe compete, é com a policia.[8][8][8][8][8][8][8]

Simplesmente FORA DA ZONA de estacionamento designadas NÃO SÃO OBRIGADO A ATURÁ-LOS...

E mais a mais, a atitude dos funcionários da EMEL são tudo menos a mais correctas...

Com a Lei actual não. E também não acho que sejam as mais correctas, mas também não me parece que quem deixa o carro em cima do passeio, passadeiras ou segunda fila com o intento de não pagar o chulímetro, digo, parquímetro também não me parece que esteja em posição de criticar uma entidade nomeada para a fiscalização dessas infracções, a menos que estes não estejam a agir em conformidade com os parametros da lei vigente.;)

Temos que reconhecer pelo menos que o estacionamento em Lisboa é, no mínimo, selvagem.

Sinceramente, não posso achar incorrecto o facto de se multar carros em cima dos passeios, quando muitas vezes eles impedem a circulação dos peões (já nem falo em cadeiras de rodas).

E já agora... espero que a fiscalização seja bem apertada perto dos estádios em dias de futebol, porque, por exemplo, o campo grande é um caos, com carros em tudo o que é sitio fazendo com que as pessoas tenham que ir para a estrada.

Quanto aos aumentos e a suposta redução da entrada de automóveis... não vai funcionar!

Os automóveis deixam de entrar quando os transportes publicos forem uma alternativa. Eu comecei a ir trabalhar de transportes para Lisboa porque tenho agora disponivel um autocarro que demora mais 5-10 minutos que eu demoro de carro. O que ganho em stress (ou falta dele) e carteira compensam esses poucos minutos perdidos.

Voltar
Superior