citação:Originalmente colocada por jcpr
Temos que reconhecer pelo menos que o estacionamento em Lisboa é, no mínimo, selvagem.
Sinceramente, não posso achar incorrecto o facto de se multar carros em cima dos passeios, quando muitas vezes eles impedem a circulação dos peões (já nem falo em cadeiras de rodas).
E já agora... espero que a fiscalização seja bem apertada perto dos estádios em dias de futebol, porque, por exemplo, o campo grande é um caos, com carros em tudo o que é sitio fazendo com que as pessoas tenham que ir para a estrada.
Quanto aos aumentos e a suposta redução da entrada de automóveis... não vai funcionar!
Os automóveis deixam de entrar quando os transportes publicos forem uma alternativa. Eu comecei a ir trabalhar de transportes para Lisboa porque tenho agora disponivel um autocarro que demora mais 5-10 minutos que eu demoro de carro. O que ganho em stress (ou falta dele) e carteira compensam esses poucos minutos perdidos.