Emissão TDT com problemas

alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar[8b]

Não se consegue ver nada em condições porque a programação é má... [:D] e as notícias também [:p]

Pode se dizer que a TDT nao é soluçao nenhuma neste momento , está muito fraca , pouca qualidade , inexistencia de mais canais , nao é para toda a gente ...

Mais valia voltar o analogico !

Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar[8b]

Segundo os gajos da PT, tem haver com o aquecimento global.....solução? Tens que contratar os serviços das operadoras!:rolleyes:

Aqui pela zona de Lisboa há certos dias que é uma vergonha, não se vê nada. Ficamos muito pior servidos que anteriormente, sem esquecer que pagar sempre um valor à EDP.

A melhor solução é perder o amor a 10€ mensais e contratar um serviço de TV da operadora, ainda que básico. Não há almoços grátis e a TDT é exemplo disso

O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.

Ao tempo que uma grande parte das pessoas no meu bairro têm TV Cabo Pirata... eu agora como não conseguia ver televisão, também aderi... [:D]

Last edited:
O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.

Ao tempo que uma grande parte das pessoas no meu bairro têm TV Cabo... eu agora como não conseguia ver televisão, também aderi... [:D]

Oi:confused::confused:

Quem vive num prédio é fácil...

Não é assim tão fácil. Na minha zona sei que fazem inspecções periódicas.

[on topic]
Na zona de Trás-os-Montes também não se consegue ver televisão sem estar a ser constantemente interrompido por macroblocos e paragens.

Back