Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar[8b]
Estas a gozar certo???!!!Segundo os gajos da PT, tem haver com o aquecimento global.....solução? Tens que contratar os serviços das operadoras!![]()
Estas a gozar certo???!!!
A melhor solução é perder o amor a 10€ mensais e contratar um serviço de TV da operadora, ainda que básico. Não há almoços grátis e a TDT é exemplo disso
Aqui pela zona de Lisboa há certos dias que é uma vergonha, não se vê nada. Ficamos muito pior servidos que anteriormente, sem esquecer que pagar sempre um valor à EDP.
O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar[8b]
O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.
Ao tempo que uma grande parte das pessoas no meu bairro têm TV Cabo... eu agora como não conseguia ver televisão, também aderi... []
Pois... tenho mas não pago.[
Quem vive num prédio é fácil...
Não... Sporttv não dá... quando preciso tenho de ver pela net como fazia com os outros canais que agora tenho.Eu vivo e para mim não é nada fácil[]
Ah, se der para ter sportv avisa![]
Quem vive num prédio é fácil...