Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já viste alguém brincar com dinheiro? A mim parece-me um pedido bastante sério.A sério que há pessoas que estão a levar isto como se fosse um assunto real?
Nessa lógica o que não faltam por aqui são abusos dos mais variados. Pede-se tudo e mais alguma coisa.Seja sério ou não, parece-me um claro abuso deste espaço. []
Se nao for possível os 30000 por mim pode ser 25000. 25000 a 250 durante 10 anos.
Não estou a brincar estou a falar a sério.
Sei que estou a pedir o quase impossível mas é a única forma que tenho de dar um novo rumo a minha vida.
Nao estou a falar em dar dinheiro,falo em durante 10 anos pagar 250 euros.
se for pagando aos poucos é ok para quem quiser lavar\despachar dinheiroaté podia ser 15000 a 250 durante 10 anos.
é indiferente, tu não o vais pagar.
pagas um mês ou dois e depois deixas de ter liquidez para mais esta dívida, tal como as outras.
o teu pior inimigo é a tua maneira de ser, e a maneira como geres as tuas finanças.
não é à toa que os bancos pedem 6 meses de extractos bancários antes de dar um empréstimo. Porque os comportamentos passados serão iguais aos comportamentos futuros.
se for pagando aos poucos é ok para quem quiser perder dinheiro
Nessa lógica o que não faltam por aqui são abusos dos mais variados. Pede-se tudo e mais alguma coisa.
Se nao for possível os 30000 por mim pode ser 25000. 25000 a 250 durante 10 anos.
Não estou a brincar estou a falar a sério.
Sei que estou a pedir o quase impossível mas é a única forma que tenho de dar um novo rumo a minha vida.
Nao estou a falar em dar dinheiro,falo em durante 10 anos pagar 250 euros.
Que bens materiais? Podes enviar por transferência bancária digital.Pede-se conhecimentos, opiniões, partilha de experiências... Nunca vi ninguém pedir bens materiais!! WTF?
Eu nao sou nenhum chulo.
Simplesmente cometi alguns erros e quero recompor a minha vida.
Só quero uma segunda oportunidade na vida.
Eu estes últimos 4 anos cometi erros.
E eu quero evitar pior que seria pedir insolvência.
Quero uma segunda chance.