Empréstimo a titulo particular

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Se nao for possível os 30000 por mim pode ser 25000. 25000 a 250 durante 10 anos.
Não estou a brincar estou a falar a sério.
Sei que estou a pedir o quase impossível mas é a única forma que tenho de dar um novo rumo a minha vida.
Nao estou a falar em dar dinheiro,falo em durante 10 anos pagar 250 euros.

Se nao for possível os 30000 por mim pode ser 25000. 25000 a 250 durante 10 anos.
Sei que estou a pedir o quase impossível mas é a única forma que tenho de dar um novo rumo a minha vida.

até podia ser 15000 a 250 durante 10 anos.

é indiferente, tu não o vais pagar.

pagas um mês ou dois e depois deixas de ter liquidez para mais esta dívida, tal como as outras.

o teu pior inimigo é a tua maneira de ser, e a maneira como geres as tuas finanças.

não é à toa que os bancos pedem 6 meses de extractos bancários antes de dar um empréstimo. Porque os comportamentos passados serão iguais aos comportamentos futuros.

até podia ser 15000 a 250 durante 10 anos.

é indiferente, tu não o vais pagar.

pagas um mês ou dois e depois deixas de ter liquidez para mais esta dívida, tal como as outras.

o teu pior inimigo é a tua maneira de ser, e a maneira como geres as tuas finanças.

não é à toa que os bancos pedem 6 meses de extractos bancários antes de dar um empréstimo. Porque os comportamentos passados serão iguais aos comportamentos futuros.
se for pagando aos poucos é ok para quem quiser lavar\despachar dinheiro

Não faças isso! Pede já a mais, tipo 40000 ou 50000 assim evitas daqui a 6 meses voltar cá a pedir mais 20000[;)]

Assim ficas desenrascado por 1 ano se fores bem orientado!

Eu nao sou nenhum chulo.
Simplesmente cometi alguns erros e quero recompor a minha vida.
Só quero uma segunda oportunidade na vida.
Eu estes últimos 4 anos cometi erros.
E eu quero evitar pior que seria pedir insolvência.
Quero uma segunda chance.

Andamos a "ouvir" isso há anos...

9hcr.gif

Eu nao sou nenhum chulo.
Simplesmente cometi alguns erros e quero recompor a minha vida.
Só quero uma segunda oportunidade na vida.
Eu estes últimos 4 anos cometi erros.
E eu quero evitar pior que seria pedir insolvência.
Quero uma segunda chance.

A insolvência é isso mesmo
Podes tentar um peap antes, mas tens de ter acordo de credores e forma de pagar

é curioso que tratam tão mal o rapaz por ser irresponsável, estoirar o dinheiro todo e estar sempre a pedir dinheiro emprestado, mas quando o Costa faz o mesmo dão-lhe uma maioria absoluta.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior