Encalhado e virgem, e agora?

Pepper456

New member
Boas,
Agr que acabou a quarentena, ando-me a sentir muito encalhado...
Sou aspie e desde sempre por ser aspie que os meus pais me avisaram que me ia ***** qdo chegasse aos 18 anos...
Ora bem, isso aconteceu, tenho-me sentido meio encalhado e sem rumo estes últimos dias após a quarentena, parece que as pessoas me ignoram no twitter, insta, fb e isso...
Sinto-me triste e quanto a namorada esqueçam que isso nunca vou conseguir (não por não querer mas por ser aspie e muitas raparigas me acharem estranho e isso (sou incel basicamente)).
Sinto que cada dia que passa é um dia perdido, as pessoas entram em relações e eu nem perto estou disso...
Sinto que sou uma caixa de defeitos para toda a gente e que me usam como saco de pancadas...
Alguém já passou por isto?

PS: Tenho 19 anos, vou fazer 20 em agosto...

Boas,
Sou aspie e desde sempre por ser aspie que os meus pais me avisaram que me ia ***** qdo chegasse aos 18 anos...
Ora bem, isso aconteceu, tenho-me sentido meio encalhado e sem rumo estes últimos dias após a quarentena, parece que as pessoas me ignoram no twitter, insta, fb e isso...
Sinto-me triste e quanto a namorada esqueçam que isso nunca vou conseguir (não por não querer mas por ser aspie e muitas raparigas me acharem estranho e isso (sou incel basicamente)).
Sinto que cada dia que passa é um dia perdido, as pessoas entram em relações e eu nem perto estou disso...
Sinto que sou uma caixa de defeitos para toda a gente e que me usam como saco de pancadas...

Não, nunca ninguém passou por isso, és o primeiro. E ainda por cima com 19 anos, os teus melhores anos já passaram agora é sempre a descer, como dizem a vida acaba aos 23, tens 3 aninhos para viver a vida

Há muito homem de 19 anos que ainda não provou o que de melhor a vida tem para dar!

Cooooninhaaa!

Pensa nisso como a sobremesa que mais gostas! Quanto menos vezes ou mais improvável é comeres, melhor ela te sabe!

Mas não podes deixar para demasiado tarde porque depois podes ter de ligar ao Paulo Futre e ele não te atender!

Com 50€ resolves parte do problema, se for esse o caso, mas não te aconselho a enveredares por tal caminho!

Boas,

Meio mundo já passou por isso...
como podes imaginar muitas respostas é apenas humor negro.
Tens de entender q é apenas isso...

não te dão importância nas redes sociais até pode ser bom.
para te obrigar a vir para o mundo real mais vezes. Repara q tiveste de vir aqui ao fórum
para receber atenção. Não acho bom para tua saúde mental teres de recorrer sempre ao online
para conseguires interagir...

virgen na tua idade é muito mais comum do q imaginas e isto na vida não é uma corrida para quem é primeiro. Entre ser virgem na tua idade ou já ter 2 filhos como muitas ( e Ainda por cima de gajos sem noção) acredita q estás muito mas muito melhor...

eu já fui similar a ti. Não tenhas pressa e lembra te q tua competição é contigo mesmo.
Maioria Corre para relacionamentos de m@@a . Acredita em mim. Se casamento fosse tão bom não havia tanto divórcio e tanto encornado.

E tem mais. Muita gente vive em pastilha de anti depressivo? Achas mesmo q esses estão melhor q tu? Precisam de estar drogados para lidar com filhos ou marido... muito pior q tu essa gente acredita. Não tenhas pressa para chegar a esse destino

Tens de sair da concha. Se queres um conselho sincero mete te na dança. Do melhor para te soltares e lidares com sexo feminino. Ginasios esquece para esse fim.

meu conselho é dança nem q seja kizomba. Vais interagir com imensas mulheres e deixar de as ver como ET.

Outra coisa mais vale solteiro q mal casado como são maioria dos homens. Maioria das pessoas até tem péssima vida sexual ou cornos sem saber por isso não te preocupes. O mundo está cheio de tesudos na net e no paleio. Na realidade é muito mais conversa do q imaginas

E antes de ouvir bocas sou bem casado , 41 anos e acredita q sei muito da vida...
se precisares de desabafar podes até fazer por private. Posso até dar dicas como a um primo mais novo

verdade. estás depressivo . Possivelmente és mais inteligente q a média. E pensar muito cria ansiedade e depressão. Mentaliza te. O mundo é cheio de coisas boas e coisas más. Não penses demasiado nisso. E não acredites no q vês nas redes sociais. Tudo um palco de ilusão. Maioria do q vez é falso e criado para aquilo ali. As contas abertas tipicamente são de pessoas com narcisismo clínico. Vai ver ao google o q é. Foge dessa gente. Sao lixo hiper toxico

Última edição:
Eu também estou encalhada. Bom acho que por você ser homem é um pouco pior porque os homens são mais necessitados. Se a questão é apenas sexo os homens podem pagar. Se for para uma relação realmente está difícil para todo mundo. Você ainda é muito novo para estar desanimado assim. É um broto. O Tinder ajuda um pouco os encalhados apenas fome cuidado. Igrejas, círculos sociais ajudam a desencalhar. Se o topico for sério. Claro.

Aspie ainda lá cheguei, agora incel tive de ir ao Google.

Meu caro, és tu e mais uns milhões. Não te sintas só...

Voltar
Superior