Encalhado e virgem, e agora?

Se calhar tem que ser ensinado [:D]

1c510a7ebb594224d6420ef9394dbd13.gif
Então está na hora de desistir. [:D]
Corta a salsicha fora, já que só serve para mijar. Faz um hot-dog com ela e vende por 3,50 euros. [:)]

Como é possível ser-se tão idiota?!

A sociedade está perdida!

Há pessoas que procuram a depressão, é um genero de cantinho fofo do qual têm pavor de sair.

Expliquei até que eu, se um dia qualquer me sinto em baixo é um favor que me fazem em dar-me os bons dias, ou um sorriso, ou fazer algo de positivo de forma a "pescarem-me" de novo para cima. Mas não, não entendeu é ao que me parece o que pretendia e quer mesmo é ficar mergulhada no seu mundo. É muito complicado se não impossivel comunicar com estas pessoas

Como é possível ser-se tão idiota?!

A sociedade está perdida!
Depois de ver a censura a um filme com 80 anos, um coro a protestar contra desenhos animados com cães-polícia porque são bozinhos (que ousadia!...) e que noutros desenhos animados o caçador vai deixar de estar armado, encontrei também a definição perfeita para a sociedade actual: geração c0ninhas. É o que dá terem mimado os meninos, agora temos de os aturar. E a tendência é piorar. Já pedi desculpa ao meu filho pela parvalheira de mundo em que o vou deixar.

Última edição:
Voltar
Superior