Encomendar o Autocolante do Fórum

Mau era![:D]

Vamos fazer publicidade e ainda pagamos!?[:)]

Já pedi o meu no dia que coloquei os outros posts. Ainda não chegou! Depois osaxo vai consumir menos e andar mais![:D][:D]

Eu queria era saber se tenho de pagar alguma coisa depois de eles enviarem o tócolante, como acontecia quando pedias por sms.[:D][;)]
E por falar em sms, já não dá para pedir dessa maneira?

Ainda não chegou...
Será que eles atenderam ao pedido?

Não estou muito preocupado diga-se.
Gostava de ter o tó no vidro traseiro, mas a realidade é que quem ia ficar a ganhar era o AHO. Seria mais um carro a fazer publicidade gratuita.

devem meter 1 ou 2 pessoas a tratar disso... e como devem chover pedidos, alguns perdem-se pelo caminho...

digo eu... nao sei

O meu já deve caminhar para 4 meses.
Confesso que já pouco me importa.
No fundo estaria era a fazer patrocinio gratuito. Quem ganhava eram eles.
A única razão para ostentar o autocolante era para que outros me identificassem com o forum.
Eu até nunca fui de fazer publicidade. As próprias chapas de matrícula já não têm sequer o patrocínio ao stand onde foi comprado o carro.

O meu já deve caminhar para 4 meses.
Confesso que já pouco me importa.
No fundo estaria era a fazer patrocinio gratuito. Quem ganhava eram eles.
A única razão para ostentar o autocolante era para que outros me identificassem com o forum.
Eu até nunca fui de fazer publicidade. As próprias chapas de matrícula já não têm sequer o patrocínio ao stand onde foi comprado o carro.

Também ainda não tenho.

Eu tambem ainda não recebi nada ...
Cá para mim já mudaram o e-mail para as pessoas não enviarem mais pedidos porque já nao têm dinheiro para os fazer[:)][:)][:)][:cool:]

Back