Encomendar o Autocolante do Fórum

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Boas, já a um tempo k ando p perguntar isto, fiz agora algums pesquisa n encontrei nada, como posso encomendar o autocolante do fórum?E qto custa e como é pago?

E ainda dá mais 15cv de potência extra?E se puser um chip ao autocolante n posso obter uns preciosos 40cv em vez d 15?[^][^][^][^]

Cumps!

Ó colega, tenho que lhe ensinar a usar melhor a pesquisa.[:p][:p]:D
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=74309&SearchTerms=aho

O autocolante tem que ser posto no no capot, pra melhorar as prestações, dando mais binário aos ottos e aumentando a faixa de utilização no taquimetro em todos os diesel...loool
Permitindo aos autocarros da carris atingirem as 8500 rpm e fazerem piões na rotunda do Marquês de Pombal e as 9000rpm no caso dos 190d loooooooooooool.

citação:Originalmente colocada por DPower

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Boas, já a um tempo k ando p perguntar isto, fiz agora algums pesquisa n encontrei nada, como posso encomendar o autocolante do fórum?E qto custa e como é pago?

E ainda dá mais 15cv de potência extra?E se puser um chip ao autocolante n posso obter uns preciosos 40cv em vez d 15?[^][^][^][^]

Cumps!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha outro
Ainda acredita no pai natal...........

Eu estou á dois anos á espera de um TÓ Colante e népia.
Mas vai esperando, deve de estar quase
:);)

Eu pedi-o há uns meses e chegou em duas semanas...

citação:Originalmente colocada por migueld

como eh o autocolante?

É assim:

200698211757_DSC01669.JPG

Cumps ;)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Colocar um tó da AHO, tuning ou xuning? Eis a questão. :D

é tuning! aumenta aperfomance do veiculo e não degrada a estetica do mesmo...

logo, é tuning e do bom!

Tenho em conta k hoje sao 15 de Setembro, o toclante demorou 1 semana a chegar a minha casa!!!Ainda nao experimentei as performances do bitcho, mas deve estar colossal!!!

200691521317_foto-0063.jpg

Mandem um mail para buzina@motorpress.pt .

Basta pedirem um autocolante da revista e indicarem o vosso nome e morada.

Quanto às diferenças no bicho, ainda não o colei...mas quando o colar, acho q quando o meter a trabalhar, vou querer ficar a viver la dentro :D

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Mandem um mail para buzina@motorpress.pt .

Basta pedirem um autocolante da revista e indicarem o vosso nome e morada.

Quanto às diferenças no bicho, ainda não o colei...mas quando o colar, acho q quando o meter a trabalhar, vou querer ficar a viver la dentro :D

Bem já enviei um mail, já estou a ver o meu argolas, talvez com uns 490cv e a possibilidade voar! :D

Back