Encontrei Gato

quit

New member
Peço desculpa por colocar aqui este anuncio, se alguem vir algum cartaz afixado contactem-me por favor.

A semana passado encontrei um gato. deve ter entre dois e seis meses, tem pernas bastante compridas, e é tigrado cinzento e preto. tem olhos azuis muito bonitos. foi encontrado com coleira mas s/ identificação. é muito meigo e não é castrado.

encontrei-o em alcabideche, mas há a possibilidade dele ser da zona co princepe real em lisboa, encontrei-o no local onde trabalho e pelo menos duas pessoas viram-no a sair do motor de um jipe. jipe esse que veio da zona do princepe real e só parou em alcabideche.

Se alguem o quiser e o tratar bem por favor ligue-me pois não posso ficar com ele.

e-mail: kito_cal@hotmail.com
963970846

Attachments

• 28082008(003).jpg
    28082008(003).jpg
    23.6 KB · Views: 0
Last edited:
Bom dia, preciso de arranjar dono urgentemente para o gatinho.
Se souberem de alguem que queira um, contactem-me por favor.

Bom dia, preciso de arranjar dono urgentemente para o gatinho.
Se souberem de alguem que queira um, contactem-me por favor.

Esse gato tem no mínimo, 7/8 meses. Atenção que se fôr macho, há a possibilidade de já marcar território e, essa ser uma das razões para um possível abandono. Os donos em vez de dispenderem 50 euros para a esterilização que resolve o problema, optam por abandonar,...

Faça um cartaz do gato, e espealhe pelas clínicas veterinárias da zona de onde acha que ele era originário,...ou onde o encontrou, espalhe os cartazes, talvez os vets da zona, o conheçam.

Já pensou ficar com ele,...um gato não faz muita despesa,...e aguenta a solidão,...[;)]

Esse gato tem no mínimo, 7/8 meses. Atenção que se fôr macho, há a possibilidade de já marcar território e, essa ser uma das razões para um possível abandono. Os donos em vez de dispenderem 50 euros para a esterilização que resolve o problema, optam por abandonar,...

Faça um cartaz do gato, e espealhe pelas clínicas veterinárias da zona de onde acha que ele era originário,...ou onde o encontrou, espalhe os cartazes, talvez os vets da zona, o conheçam.

Já pensou ficar com ele,...um gato não faz muita despesa,...e aguenta a solidão,...[;)]

sim, um gato não dá trabalhinho nenhum, desde que tenha comida, agua e areia limpa, é um gato feliz

O meu gato nunca foi esterilizado e não faz nada fora do sítio. Aliás acho uma crueldade castrar os animais...

Boa sorte para o bicho! [;)]

O meu gato nunca foi esterilizado e não faz nada fora do sítio. Aliás acho uma crueldade castrar os animais...

O seu gato é uma excepção,...acredite que é uma das razões, porque os gatos são abandonados

Agora crueldade é eles estarem inteiros e não terem fêmea, por outro lado se tivessem, também era um problema,...ninhadas a mais. A solução é mesmo a castração, o estímulo hormonal acaba e com isso também a vontade de ter fêmea. Eles não tem a parte psicológica como o ser humano.

Para acabar com os mitos:

http://www.esteriliza-me.org/

Bom dia, eu queria muito ficar com ele pois adoro animais, mas, moro em casa da minha mãe e a minha irmã é alergica ao pelo dos animais. seja gato, cão, coelho,etc.

Só apanhei o gato porque vi que ele é muito indefeso. ele ainda não marcou território, faz sempre na caixa e não é castrado.

Bom dia, eu queria muito ficar com ele pois adoro animais, mas, moro em casa da minha mãe e a minha irmã é alergica ao pelo dos animais. seja gato, cão, coelho,etc.

Só apanhei o gato porque vi que ele é muito indefeso. ele ainda não marcou território, faz sempre na caixa e não é castrado.

eu também sou...e quem me tira os animais tira-me tudo ( salvo seja )

Eu também sou alérgico ao pelo dos gatos e há uns meses adoptei uma gata, só estou eu e ela no meu apartamento e se de inicio até senti alguma irritação nos olhos, agora não sinto nada, é como se a minha alergia tivesse desaparecido completamente.

Eu também sou alérgico ao pelo dos gatos e há uns meses adoptei uma gata, só estou eu e ela no meu apartamento e se de inicio até senti alguma irritação nos olhos, agora não sinto nada, é como se a minha alergia tivesse desaparecido completamente.

Idem aspas aspas.

Sou (era) alérgico a gatos, mas a minha namorada (actual mulher) decidiu que queria ter um gato lá em casa. Eu acedi à vontade dela e, se nos primeiros tempos (2, 3 semanas) ainda tinha irritação nos olhos e fungava do nariz, 5 anos passados, o gato já nada me faz. Presumo que fiquei imune.

Este facto até melhorou a minha vida social... Há um casal muito nosso amigo que nos convida muito para ir jantar lá a casa. Eles têm 3 gatos e sempre que nós íamos lá (praticamente 1x por semana), mesmo eles fechando os pobres animais num dos quartos, só os pêlos que "andavam" pela casa, davam-me crises alérgicas terríveis, de tal forma que passados 30 min. de lá estarmos eu começava a lacrimejar e a fungar, e desde esse momento, só desejava era vir embora.

Desde que tenho a minha gata, nunca mais ir jantar à casa deles foi um problema.

Tas redondamente enganado...o meu gato é castrado e eu bem sei que está melhor desde que foi castrado

Alias a Maria Helena já disse tudo[;)]

O seu gato é uma excepção,...acredite que é uma das razões, porque os gatos são abandonados

Agora crueldade é eles estarem inteiros e não terem fêmea, por outro lado se tivessem, também era um problema,...ninhadas a mais. A solução é mesmo a castração, o estímulo hormonal acaba e com isso também a vontade de ter fêmea. Eles não tem a parte psicológica como o ser humano.

Para acabar com os mitos:

http://www.esteriliza-me.org/

ontem tive com uma pessoa que teve um persa mtos anos e nunca marcou territorio nem foi castrado, e segundo o criador já o pai dele era assim...

mas o meu teve de ser castrado[;)]

bom dia.

O problema é convencer a minha mãe, acreditem, eu mais do que ninguem adorava ficar com ele.

Quitó,

Bonito o teu gesto de teres recolhido o gatinho.apr:)

Apesar de adorar gatos, já não posso mesmo ter mais nenhum.

A sugestão de colocares anúncios em Clínicas Veterinárias é muito boa, mas podes também colocar em alguns sites e fóruns de animais:

- www.adopta-me.org
- www.companhiadosanimais.pt
- www.felinus.org

Ah, um anúncio com fotos é fundamental.

Boa sorte para o bichanito.[;)]

Idem aspas aspas.

Sou (era) alérgico a gatos, mas a minha namorada (actual mulher) decidiu que queria ter um gato lá em casa. Eu acedi à vontade dela e, se nos primeiros tempos (2, 3 semanas) ainda tinha irritação nos olhos e fungava do nariz, 5 anos passados, o gato já nada me faz. Presumo que fiquei imune.

Este facto até melhorou a minha vida social... Há um casal muito nosso amigo que nos convida muito para ir jantar lá a casa. Eles têm 3 gatos e sempre que nós íamos lá (praticamente 1x por semana), mesmo eles fechando os pobres animais num dos quartos, só os pêlos que "andavam" pela casa, davam-me crises alérgicas terríveis, de tal forma que passados 30 min. de lá estarmos eu começava a lacrimejar e a fungar, e desde esse momento, só desejava era vir embora.

Desde que tenho a minha gata, nunca mais ir jantar à casa deles foi um problema.

hehehe, esta frase parece um anuncio do Gigashopping

Back