Encontro Corsa C Zona Norte

pedrotdias

New member
topo_corsa.jpg

Na sequencia do topico diario de bordo corsa c III a malta da zona norte esta a pensar marcar um encontro para se conviver um pouco e para um cafezinho...
A data escolhida foi de 01-04-2007 pelas 19:00 no parque do norteshoping no 3º piso (piso descoberto para se tirar umas fotos).
[:)] [:)] [:)] [:)]
Confirmados

pedrotdias, p3drito, Vitor Dias, RedHeart...

Mais Interessados?

Last edited:
Pessoal as 19:00 Horas??

Mas isso e jantar e eu não sabia???
E ja agora pessoal toca aparecer...Vai se porreiro...

Abraços

Ah e o meu corsinha ja vai estar vestidinho para o encontro...A pois ja chegou a roupa a oficinaapr:) apr:) apr:) apr:)

>Abraços

Isso seria optimo... MAis um pessoal! apr:)

Esqueçam, pensei que 31 de Março era Domingo :sh)

Sábado, a essa hora, está fora de questão. Se quiserem adiar para o dia seguinte (1 de Abril) eu apareço (para conversar, jantar, andar nos vossos carros, deixar-vos andar no meu, falar mal da assistência pós-venda da Opel, tirar fotos, deitar o olho às garinas, etc...) [;)]

Esqueçam, pensei que 31 de Março era Domingo :sh)

Sábado, a essa hora, está fora de questão. Se quiserem adiar para o dia seguinte (1 de Abril) eu apareço (para conversar, jantar, andar nos vossos carros, deixar-vos andar no meu, falar mal da assistência pós-venda da Opel, tirar fotos, deitar o olho às garinas, etc...) [;)]

Nao sei é uma questao de se falar com os outros e ver se é possivel... [;)]

Sendo no Domingo dia 1 de Abril de 2007 às 19h, contem comigo [;)]

...já agora, depois/durante o encontro, parte-se para a jantarada em conjunto? [br:)]

Então pessoal toca a marcar presença...Esta tudo a meter-se de fora????
Um colega meu tambem vai por isso e mais um corsinha...

Abraços

Sendo no Domingo dia 1 de Abril de 2007 às 19h, contem comigo [;)]

...já agora, depois/durante o encontro, parte-se para a jantarada em conjunto? [br:)]

Essa ideia agrada-me tenho que falar com a cara metade para ver se ela alinha e que ja vamos almoçar fora ao meio dia vamos la ver se ela quer a noite...Mas em principio acho que sim....

Abraços

Oh pessoal, lembrei-me há bocado: para jantar, temos de arranajar um sitiozito assim jeitoso onde possamos ver calmamente a vitória do Glorioso [;)]

Back